Skip to main content
A Escolha Certa

A Escolha Certa

By A Escolha Certa

O podcast tem como objetivo difundir os conceitos da previdência complementar para que você possa melhorar sua saúde financeira e tomar melhores decisões. Queremos estimular a poupança de longo prazo e a importância que ela tem no seu planejamento financeiro. De forma rápida e didática, traremos conteúdos semanalmente para você se informar e elevar seu nível de conhecimento financeiro e previdenciário.
Available on
Google Podcasts Logo
Overcast Logo
Pocket Casts Logo
RadioPublic Logo
Spotify Logo
Currently playing episode

A Escolha Certa - Trailer

A Escolha CertaSep 24, 2020

00:00
01:23
A Escolha Certa #006 – Resiliência

A Escolha Certa #006 – Resiliência

No sexto episódio do podcast A Escolha Certa, Denise Maidanchen, Diretora de Desenvolvimento e Investimentos da Quanta Previdência Unicred, fala sobre Resilência, um conceito importante para enfrentar os tempos atuais. Dá o play pra conferir!

Nov 12, 202004:30
A Escolha Certa #005 – Cotas

A Escolha Certa #005 – Cotas

No quinto episódio do podcast A Escolha Certa, Ezequias de Paula, presidente da ASCPREV e Diretor-Superintendente da Elos, fala sobre Cotas nos planos de previdência complementar. Não sabe como funcionam? É só dar o play.

Oct 29, 202003:49
A Escolha Certa #004 – Planos Instituídos

A Escolha Certa #004 – Planos Instituídos

No episódio dessa semana do podcast A Escolha Certa, a Diretora-Superintendente da BRF Previdência Rosane von Mecheln fala sobre Planos Instituídos. Modalidade de investimento relativamente nova junto às entidades de previdência complementar fechadas, esse tipo de plano é chamado de plano família, pois os familiares dos funcionários que já são participantes de um plano de previdência também podem aderir. É só dar o play para ouvir! :)

Oct 23, 202003:34
A Escolha Certa #003 – Planos Patrocinados

A Escolha Certa #003 – Planos Patrocinados

No episódio desta semana do podcast A Escolha Certa, o Diretor-Presidente da SCPREV Célio Peres fala sobre Planos Patrocinados. É só dar o play!

Oct 16, 202004:16
A Escolha Certa #002 – Previdência Complementar

A Escolha Certa #002 – Previdência Complementar

No segundo episódio do podcast A Escolha Certa, a Presidente da Celos Vanessa Rothermel fala sobre a Previdência Complementar. Você ouviu o episódio anterior no qual falamos sobre o sistema de Previdência Social? Se a resposta for não, então escuta lá, pois este episódio dá continuidade ao que abordamos no primeiro. É só dar o play!

Oct 09, 202003:12
A Escolha Certa #001 - Previdência Social

A Escolha Certa #001 - Previdência Social

No primeiro episódio do podcast A Escolha Certa, a Diretora de Seguridade da Previg Regina de Souza fala sobre o sistema de Previdência Social. Neste episódio, Regina explica, em linhas gerais, a estrutura do sistema previdenciário brasileiro. Confere aí!

Oct 01, 202005:35
A Escolha Certa - Trailer

A Escolha Certa - Trailer

Está lançado o podcast oficial do Programa Integrado de Educação Financeira e Previdenciária A Escolha Certa. Traremos toda semana um conteúdo novo para você! No trailer, a coordenadora da comissão do Programa, Vivian Awad, conta pra você a ideia do podcast. É só dar o play e esperar pelo primeiro episódio!

Sep 24, 202001:23