BRF Previdência mantém suspenso atendimento presencial

A BRF Previdência reforça que o atendimento presencial em sua sede permanece temporariamente suspenso por medida protetiva durante a pandemia do coronavirus. Lembramos ainda que os pagamentos de benefícios aos aposentados e pensionistas não são afetados com a medida. 

Acesse a conta no Autoatendimento e aplicativo  

A consulta aos principais dados de seu plano de benefícios (extratos, saldos, aviso de crédito, informe de rendimentos, dentre outros) pode ser feita na área de Autoatendimento disponível no menu “Minha Conta” do site www.brfprevidencia.com.br e aplicativo disponível nas lojas virtuais do Google Play e App Store.

Contate nossos especialistas

Em caso de dúvidas ou mais informações, contate nossos especialistas pelos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 0800 702 4422. Atendimento em horário reduzido das 9h às 12h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira). Permitido também ligações gratuitas via celular em todo território nacional.

WhatsApp: (11) 96325–9487 (lembramos que a ferramenta somente recebe mensagens e não atende ligações).

E-mail: atendimento@brfprevidencia.com.br