Apresentação de Resultados reúne mais de 490 acessos em videoconferência

A 12ª edição da Conferência Trimestral de Resultados realizada nessa terça, dia 26, reuniu por videoconferência 492 acessos de participantes. Os destaques ficaram por conta das perspectivas e cenário econômico 2021 e os resultados do 4º trimestre de 2020. 

O encontro online também destacou a abertura das adesões do Plano Família BRF Previdência. O lançamento será realizado com Webinar no dia 1º de fevereiro, às 10h. 

Os apresentadores ainda lembraram do Dia Nacional dos Aposentados, celebrado todo dia 24 de janeiro com a homenagem feita ao assistido, José Edson Silva, representando todos os aposentados da BRF Previdência.  Confira a seguir alguns comentários sobre o evento:

“Apresentação foi muito boa”.

“Clara, Objetiva e abordou temas importantes para os colaborados e participantes”.

“Melhorou muito. Áudio perfeito de todos os participantes”. 

“Muito boa a apresentação, é muito importante saber sobre o andamento de nosso plano de previdência, bem como a rentabilidade apresentada ao longo do tempo”.

“Excelente! facilitou muito o entendimento para nós que não temos a expertise no assunto de aplicações. E também nos permite estar atualizados das novidades e opções”.

“Excelente apresentação, muito objetiva nos conteúdos apresentados. Parabéns”!!

Assista a videoconferência 

Fique tranquilo caso não tenha conseguido participar da transmissão ao vivo. A videoconferência ficará disponível por trinta dias a partir da data do evento. Preencha os dados na mesma página e acesse. Clique aqui. 

Você também pode assistir a apresentação a qualquer momento em nosso canal do Youtube. Clique aqui e acesse.

Programe-se e participe da próxima conferência:

MêsDataHorárioDia da semana
Abril 20212710hTerça-feira