24 de Outubro de 2018

A atualização cadastral já beneficiou centenas de colegas que com os dados em dia garantiram a continuidade da melhor experiência possível na comunicação e relacionamento com a entidade.

Com os dados atualizados o participante também assegura o recebimento das notícias e informações de seu fundo de pensão por nossas mídias de comunicação. Encaminhamos habitualmente ao seu endereço de correspondência jornais, revistas e sempre que necessário cartas e convites para participação em atividades e até mesmo brindes e prêmios como resultado de nossas ações.

Você também fica sabendo das principais novidades que acontecem na entidade, das melhorias aplicadas em seu plano de benefícios, das vantagens que a previdência privada proporciona, dos descontos exclusivos obtidos no Clube de Benefícios, das ações e campanhas sobre educação financeira e previdenciária e dos prêmios distribuídos aos participantes como resultados destas atividades.

Canais para atualizar informações

Desejamos que você se aproprie de todos os detalhes que acontecem em seu fundo de pensão, mas, para que isso seja possível, é necessário que faça a sua parte atualizando os dados de contato (endereço, telefone celular e e-mail pessoal).

Disponibilizamos o aplicativo, a Área de Autoatendimento do Site e nossa equipe de atendimento via telefone 0800 702 4422, para que você mantenha as informações atualizadas.



Fonte: BRF Previdência