26 de Dezembro de 2019

Você já parou para pensar que os empréstimos ao mesmo tempo beneficiam os participantes e rentabilizam os recursos dos planos? Essa é a realidade nos Planos da BRF Previdência!

Os empréstimos consignados disponibilizados com os recursos dos Planos de Benefícios permitem que o participante use o recurso tomado da forma que melhor entender. Por exemplo, ajudando a pagar dívidas mais caras, realizando sonhos, auxiliando em casos de reequilíbrio do orçamento familiar e em aquisição de bem móvel ou imóvel.

É isto, o empréstimo está disponível para ajudar o participante em qualquer caso, inclusive imprevistos e urgências.

Quanto às taxas, o empréstimo é uma das melhores opções de mercado, tanto para o tomador quanto para os investimentos dos planos, considerando perspectivas de mercado de rentabilidades e de riscos.

Veja na tabela uma comparação entre nossas taxas e as praticadas em mercado por alguns bancos  

As taxas apresentadas na tabela para os empréstimos dos planos administrados pela BRF Previdência são taxas efetivas equivalentes projetadas a partir da inflação (INPC no Plano FAF e IPCA nos Planos II e III) igual a 4% ao ano.

As taxas de juros por instituição financeira apresentadas na tabela representam médias aritméticas das taxas de juros pactuadas nas operações de Crédito Pessoal Consignado Privado, ponderadas pelos valores contratados.

Os limites de prazos e valores máximos dos empréstimos da BRF Previdência estão sendo revisados e em breve poderemos oferecer oportunidades ainda melhores para nossos participantes. Aguarde as novidades!



Fonte: BRF Previdência