26 de Fevereiro de 2020

Os Participantes Ativos que continuam em atividade na BRF S.A e Credi BRF que possuem sua contribuição descontada de sua folha de pagamento, receberão a informação das contribuições para a BRF Previdência no “Informe de Rendimentos da BRF S.A”, no entanto, precisarão declarar este valor no CNPJ da BRF Previdência, nº 01.689.795/0001-50.

Autopatrocinados e BPDs

Os Participantes Autopatrocinados que efetuam pagamentos de contribuição não possuem Informe de Rendimentos, mas, disponibilizamos na área de Autoatendimento do site um documento que declara o valor pago, denominado: “Demonstrativo de Pagamentos – IR”:

Contribuição suplementar via boleto

Lembramos ainda que os Participantes Ativos que fizeram a contribuição suplementar via boleto, deverão também declarar estes valores, mediante comprovante de pagamento dos boletos, mas não constarão no Informe de rendimentos da BRF S.A, já que não foram descontados via folha. As informações estão disponíveis na área de Autoatendimento do site na opção “Demonstrativo de Pagamentos – IR”.

Saiba mais

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda começa no dia 2 de março e vai até 30 de abril. Deve declarar quem teve rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 ou quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados na fonte com soma superior a R$ 40 mil.



Fonte: BRF Previdência