31 de Março de 2020

A BRF Previdência, comprometida com seus Valores de respeito e valorização as pessoas, permite que todos os participantes do Plano II, Plano III e Plano FAF, suspendam temporariamente o pagamento das parcelas de empréstimo dos meses de abril, maio e junho de 2020. A medida tem por objetivo auxiliar neste momento em que as consequências financeiras da pandemia do coronavírus são sentidas.

Para suspender o pagamento por três meses — de abril a junho — é preciso preencher o formulário (clique aqui ou acesse o documento no menu Empréstimo do site), assinar e encaminhar para a BRF Previdência, através do e-mail brfprevidencia@brf-br.com ou através do WhatsApp (11) 96325 – 9487. Caso prefira, o documento pode ser entregue no RH de sua unidade. O prazo de fazer a opção vai de 30 de março a 10 de abril.

Os participantes que não se manifestarem até o dia 10 de abril, impreterivelmente, terão a prestação cobrada normalmente nos meses de abril a junho.

Em caso de dúvidas, envie sua mensagem através do “Fale conosco”, no site www.brfprevidencia.com.br; por e-mail para brfprevidencia@brf-br.com ou pelo WhatsApp (11) 96325 – 9487.

Regras para a suspensão temporária da cobrança

  • A suspensão é temporária, pelo prazo de três meses consecutivos;
  • As prestações deixarão de ser cobradas no período de abril a junho de 2020;
  • Precisa ser solicitada pelo participante através de formulário a ser preenchido, assinado e encaminhado por e-mail para brfprevidencia@brf-br.com ou pelo WhatsApp (11) 96325 – 9487;
  • Período de opção vai de 31 de março a 10 de abril;
  • A suspensão está disponível para participantes de todos os planos que contam com o serviço de empréstimo.
  • As prestações não cobradas nos meses de abril, maio e junho, serão cobradas no final do contrato, sem a incidência dos juros moratórios e da multa por atraso, mas terão os juros de remuneração de capital e a atualização monetária aplicados em todo o período até a quitação.


Fonte: BRF Previdência