1 de Abril de 2020

A BRF Previdência concede aos participantes que solicitarem o empréstimo em abril uma carência de três meses para o pagamento das parcelas. A medida tem por objetivo ajudar os Participantes do Plano II, Plano III e Plano FAF a enfrentarem as consequências financeiras da pandemia do coronavírus. Confira: 

  • Solicitações até o dia 3 de abril recebem o crédito no dia 17 de abril. 
  • Solicitações entre os dias 4 e 17 de abril recebem o crédito no dia 30 de abril.

Transferidas para o final do contrato

Com esta medida, as parcelas iniciais que seriam pagas em maio, junho e julho são transferidas para o final de seu contrato, permitindo que você ganhe fôlego para focar o seu crédito nas questões essenciais durante este período de crise na saúde pública.

Solicite a simulação

Para que você solicite a simulação desta modalidade de crédito disponibilizada pela entidade, solicitamos que envie uma mensagem para um dos seguintes canais de comunicação, informando: Nome completo, números do CPF e telefone para contato:

E-mail: brfprevidencia@brf-br.com

Fale Conosco: no site www.brfprevidencia.com.br

WhatsApp (11) 96325-9487 (Atendimento ao Participante). Lembramos que este canal de comunicação não atende chamadas, somente recebe mensagens.

Regras para carência no pagamento do empréstimo 

  • A carência é temporária, pelo prazo de três meses consecutivos;
  • As prestações deixarão de ser cobradas no período de maio a julho de 2020;
  • A medida está disponível para participantes de todos os planos que desejam obter o serviço de empréstimo em abril.
  • As prestações não cobradas nos meses de maio, junho, e julho serão cobradas no final do contrato, sem a incidência dos juros moratórios e da multa por atraso, mas terão os juros de remuneração de capital e a atualização monetária aplicados em todo o período até a quitação.
  • A concessão do empréstimo está condicionada à existência de margem consignável.

 



Fonte: BRF Previdência