28 de Abril de 2020

Reforçamos aos participantes que o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda de pessoas físicas 2020 foi prorrogado por 60 dias, conforme anunciado pelo Ministério da economia no início de abril. Com isso, a entrega, que devia ser feita até o dia 30 de abril, poderá ser realizada até 30 de junho.

Confira abaixo como os participantes aposentados e pensionistas que receberam benefício de renda mensal ou pagamento único em 2019 pagos pela BRF Previdência podem localizar o Informe de rendimentos:

> Aposentados: o Informe de Rendimentos está disponível na área de Autoatendimento do site (www.brfprevidencia.com.br). 

> Pensionistas: A BRF Previdência encaminhou aos pensionistas o Informe de Rendimentos pelo Correios, no endereço de correspondência.

Quem deve declarar

A Declaração de Ajuste Anual do IR deve ser entregue à Receita Federal por quem teve rendimentos tributáveis superiores a R$ 28.559,70 ou quem recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados na fonte com soma superior a R$ 40 mil.

Dúvidas ou mais informações

Neste período de pandemia o atendimento da BRF Previdência está sendo realizado por WhatsApp, Fale Conosco ou e-mail. Seguem os contatos em caso de dúvidas ou mais informações:

WhatsApp: (11) 96325 – 9487 (lembramos que a ferramenta somente recebe mensagens e não atende ligações).

E-mail: brfprevidencia@brf-br.com

Fale Conosco no site www.brfprevidencia.com.br

 



Fonte: BRF Previdência