Conselho Deliberativo aprova proposta para alteração do Estatuto Social da BRF Previdência

A BRF Previdência propôs alterações em seu Estatuto Social, as quais foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo da Entidade em 04.12.2019, para serem submetidas à aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC. 

Em síntese, as principais alterações(*) têm por objetivo possibilitar a administração de plano instituído pela BRF Previdência, tendo em vista o propósito de implantação de novo plano de benefícios voltado aos familiares dos Participantes e Assistidos da Entidade, o que não acarretará impactos nas suas regras de governança.  

> Clique aqui e conheça em detalhes a proposta de alteração do Estatuto Social da BRF Previdência – Quadro Comparativo (De-Para).

> Clique aqui e conheça o texto consolidado da proposta para o novo Estatuto Social da BRF Previdência.

Caso você tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com a BRF Previdência, por meio do canal Fale Conosco: brfprevidencia@brf-br.com

(*) A disponibilização da proposta de alteração do Estatuto Social da BRF Previdência segue a Resolução MPS/CNPC nº 06, de 15.08.2011, que alterou a Resolução MPS/CGPC nº 8, de 19.02.2004.