top of page

USE AS SETAS PARA VISUALIZAR TODAS AS TABELAS

Design sem nome(4).png

JORNAL

LogoBRFprev Cor.png

Edição 36  |  Maio de 2023

Leia o Relatório Anual de Informações 2022
pág. 3

Planos de Benefícios melhoram desempenho e apresentam recuperação
pág. 11

Agora você encontra a BRF Previdência na CrediBRF
pág. 8

sumario

01

Editorial




 

05

Mais de 600 pessoas assistem palestra de Gustavo Franco
 

09

Plano III já possui quase 38 mil
participantes


 

02

Mensagem do
Conselho Deliberativo



 

06

Novidades BRF Previdência estão
a caminho!


 

10

Proteja a sua família com o Plano Família BRF Previdência

 

03

Relatório Anual
de Informações
2022 está no ar



 

07

BRF Previdência promove ações com consultoria
 

11

Planos melhoram
desempenho e
apresentam
recuperação

 

04

Convenção BRF incentiva adesão aos planos

08

Agora você encontra a BRF Previdência na CrediBRF
 

12

BRF Previdência passa a divulgar novos Relatórios de
Investimentos

 

13

Seus sonhos não precisam ter limites


 

14

Nossa mensagem via WhatsApp chega até você
 

15

Podcasts dos planos atingem o marco de 1000  reproduções

 

16

Turbine seu saldo com Cashback

 

17

Mais de 3500 pessoas já aprendem com o Renda Certa


 

18

Só falta você! Nossas redes sociais não param de crescer

 

editoria
fundo jornal.png

EDITORIAL

Encerrados os primeiros meses de 2023, o ano já dá boas indicações de como serão os próximos. A grande volatilidade no mercado financeiro atestada nos últimos anos deve permanecer dando a tônica para os gestores de investimentos, sejam pessoas físicas, jurídicas ou de entidade sem fins lucrativos, como a BRF Previdência.

 

No cenário internacional, a Guerra na Ucrânia parece longe de acabar. Além disso, os juros altos e a inflação crescente nas principais economias do mundo geram mais tensão no mercado. No plano nacional, segue indefinido o quadro futuro para os gastos públicos diante da demora para aprovação do novo arcabouço fiscal proposto pelo governo eleito.

 

Diante disso, sabemos que a volatilidade deverá permanecer como um desafio para os gestores, pois, mesmo um ano eleitoral turbulento, os investidores esperam que a redução da incerteza sobre os rumos da economia ainda perdure por um bom tempo. Olhando um pouco à frente, 2023 sugere que cenários de ajustes econômicos nas principais economias globais ajudem a amenizar as dúvidas e acalmar os mercados, podendo com isso gerar oportunidades de investimentos em momentos e classes de ativos específicos – algo que nossa equipe de gestão está sempre monitorando.

Nesta edição do Jornal, além dos resultados dos planos de benefícios que administramos você poderá ler uma análise de todo esse contexto e também ficará por dentro de todas as nossas atividades, campanhas e novidades em nossos produtos.

E são várias novidades no Programa de Empréstimos, Investback, eventos presenciais e online de incentivo à adesão junto às lideranças da patrocinadora BRF S.A., Programa de Educação Financeira, entre outros.

 

Queremos continuar expandindo os canais de comunicação, relacionamento e informação junto aos nossos participantes. É pensando nisso que, além de todas as divulgações que já fazem parte do rol de publicações que fazemos, como o Info Notícias, o Info Investimentos, os podcasts, além deste Jornal, estamos iniciando divulgações mensais trazendo os investimentos dos planos de forma aberta e segmentada para que você possa fazer uma leitura completa dos resultados, relacionando isso ao contexto econômico. 

 

Continuamos atentos às oportunidades de mercado, buscando constantemente maximizar o retorno dos investimentos, dentro dos limites de riscos aceitáveis, e ampliando a diversificação no portfólio das carteiras. Com as decisões sempre embasados em estudos técnicos, que demonstram que a composição das carteiras dos planos está preparada para enfrentar as oscilações do mercado e entregar os resultados no médio e longo prazo, seguimos confiantes na capacidade de recuperação dos rendimentos dos planos, à medida que a economia vai entrando em estabilidade e o ciclo de redução da taxa de juros se inicie.

 

Boa leitura a todos!

Diretoria Executiva

 

01

mensage
Crumpled Fabric    _edited.jpg

Mensagem do
Conselho Deliberativo

Estar à frente do Conselho Deliberativo da BRF Previdência é motivo de grande responsabilidade, mas também de muito orgulho. Sabemos dos desafios colocados diante de um contexto econômico ainda bastante tensionado, mas internamente não deixaremos, nem por um instante, de pensar em nossos maiores ativos: os participantes e assistidos de nossos planos de previdência. Afinal, é buscando proteger o futuro de cada um deles e de seus familiares que trabalhamos todos os dias.

Nossos quase 60 mil participantes e assistidos, distribuídos em 4 planos de previdência e que mobilizam um patrimônio de mais de R$ 4.4 bilhões de reais, nos fazem ocupar o 39º lugar no ranking de entidades fechadas de previdência complementar do Brasil (são 277 entidades no segmento). É para conseguir alcançar os melhores resultados aliados a uma excelente gestão que estruturamos nossas estratégias. Nesse sentido, o Conselho Deliberativo da BRF Previdência se mantém focado nas melhorias dos processos de comunicação e relacionamento, sempre buscando formas de inovar e tornar a vida de nossos participantes mais simplificada e tranquila.

Nossa gestão, como é de hábito na história da entidade, preza pela transparência. Por isso, já incentivamos uma série de ações e atividades permanentes com o objetivo de levar todas as informações relevantes sobre os planos de previdência aos participantes de maneira acessível e ágil.

Não há dúvidas que os desafios que 2023 já está lançando serão grandes. O cenário econômico ainda permanece bastante turbulento, com fatores internacionais (Guerra na Ucrânia, juros e inflação em alta), e nacionais (incerteza quanto às questões fiscais relativas aos gastos públicos) exigindo olhares muito atentos na parte da gestão dos investimentos, prática essa que já nos permitiu começar a entregar resultados de rentabilidades bem melhores, que é atualmente nosso foco prioritário.

Mas encerrado o primeiro quadrimestre do ano, esperamos que a história que nos aguarda lá em dezembro seja proveitosa e repleta de sucesso. Posso garantir que empenho, dedicação e foco não irão faltar.

Boa leitura a todos!

low-angle-view-skyscrapers.jpg

02

pag 3
close-up-do-homem-de-negocios-com-tabuleta-digital.jpg

O relatório anual de informações 2022 está disponível

Leia no site da BRF Previdência!

Nele você confere tudo o que rolou com a BRF Previdência no último ano e fica sabendo de todos os detalhes sobre os resultados do seu plano de previdência.

Nossa expectativa é que ao ler o relatório você perceba que as estratégias adotadas são pensadas para garantir um futuro tranquilo a todos os participantes da BRF Previdência, afinal o nosso Compromisso com o Futuro.

A edição deste ano teve várias novidades! A primeira delas foi a inclusão de um tema central que consolida nossos objetivos em relação ao ano de 2022. Também implementamos um novo formato de apresentação dos resultados, separados por plano. Assim como já fizemos em nossa Conferência Trimestral, apresentamos os detalhes específicos de cada plano para facilitar a sua leitura. Essa segmentação é mais uma forma que encontramos de direcionar os conteúdos relativos ao seu plano de maneira simples e objetiva.

Esperamos que gostem das novidades!

sda (6).png
8.png
pag 4
people-meeting-seminar-office-concept.jpg
verificado_edited.png

BRF Previdência participa de Convenção BRF, INCENTIVANDO A CONTRATAÇÃo dos planos

Realizada entre os dias 8 e 11 de março, a Convenção BRF (Operações e Vendas) contou com uma ação da BRF Previdência falando sobre a importância das lideranças incentivarem a contratação aos planos de previdência como forma de constituir uma reserva financeira ou para garantir uma renda na aposentadoria, os planos de previdência são instrumentos financeiros cada vez mais essenciais aos colaboradores da BRF.

Os planos oferecidos pela BRF Previdência são uma oportunidade de investimentos que ajudam a garantir seu futuro. Você usufrui de benefícios fiscais, os rendimentos são superiores aos da poupança e muito mais. Além disso, os planos estão disponíveis não apenas para os colaboradores da BRF, mas também para seus familiares.

Conheça os ganhadores da Alexa

Além de iniciar o planejamento financeiro com o benefício da BRF voltado para o futuro dos colaboradores e de seus familiares, todos os novos participantes presentes na Convenção e que fizeram a adesão ao Plano III e Plano Família até o dia 31 de março concorreram ao sorteio de uma Alexa Echo Dot 4ª geração.

Confira quem foram os ganhadores:

Fernando Regalin

Capinzal/SC, aderiu ao Plano Família

 

Simone Levoin

Bauru/SP, fez a adesão ao Plano III

POST(2).png
8(13).png

Imagem meramente ilustrativa

pag 5

600 PESSOAS PARTICIPARAM DA PALESTRA
COM GUSTAVO FRANCO

     Evento online com ex-presidente 

     do Banco Central supera expectativas 

sucesso.png

           Para coroar o evento, FORAM SORTEADOS

           TRÊS livros autografados

           PELO PALESTRANTE 

14.png

Participantes, gestores, conselheiros e colaboradores da BRF Previdência tiveram a oportunidade de receber uma aula gratuita no dia 14 de março. O palestrante foi ninguém menos do que o economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e um dos formuladores do Plano Real. A palestra online foi assistida por 600 pessoas ao vivo.

 

Com mediação e participação da Diretora-Superintendente da BRF Previdência, Rosane von Mecheln, e de Marcio Tavares, Diretor de Investimentos, Gustavo Franco falou sobre o contexto brasileiro e a situação do país após as eleições presidenciais em outubro de 2022, na economia e na política. Respondeu também diversas perguntas do público, abordando temas como a diversificação dos investimentos no mercado externo e a perspectiva sobre os fundos imobiliários para os próximos meses e ao longo do ano.

Confira quem foram os vencedores dos sorteios:

ASSISTA A PALESTRA NA ÍNTEGRA NO CANAL

DA BRF PREVIDÊNCIA NO YOUTUBE

Fique de olho em nossos canais oficiais que em breve divulgaremos as datas dos próximos eventos!

          Kelly Pereira .... 

          Inara Bagatini.....

8(1).png
palmas.png
palmas.png

         Idivaldo Júnior.... 

 

8(2).png
palmas.png
pg 6

nosso foco é você
Novidades chegando e Queremos você mais perto da gente!

Queremos estreitar o relacionamento com nossos participantes, estar mais próximo de você e atentos às suas necessidades. A BRF Previdência está sempre em busca de inovação e quer se aproximar de você cada vez mais.

 

Nesse sentido, além das diversas atividades que já realizamos, online ou presenciais, como as Conferências de Resultados e as Consultorias nas unidades da BRF, estamos planejando para este ano algumas novidades que reforçam esses objetivos. Todas estas ações convergem para uma comunicação mais efetiva e um relacionamento mais próximo, mais dinâmico e simplificado. Queremos que você fique sempre atualizado sobre tudo.

 

Aguardem as novidades!

pg 7
5488082.png

BRF Previdência promove ações presenciais nas unidades com consultoria especializada

Sabemos o quanto o dia a dia de trabalho pode ser puxado. Por isso, para levar informação e suporte sobre nossos planos de previdência a todos os colaboradores da BRF, realizamos encontros presenciais nas unidades da BRF por todo o Brasil. Em todas elas, um representante ou consultor comercial da BRF Previdência se reuniu com os colaboradores da unidade tirando dúvidas e auxiliando no processo de adesão ao Plano III ou ao Plano Família.

 

Garantir um futuro seguro e sem aperto aos nossos participantes é a nossa maior missão. Para reforçar a importância da previdência privada no planejamento financeiro das pessoas, além das atividades presenciais, realizamos ações online com a consultora comercial Silviane Oliveira, em Curitiba, no dia 7 de março, além dos encontros presenciais nas unidades do Jaguaré (18 março) e Morumbi-SP (16 e 17 março) e na Semana de Integridade (3 a 6 abril) em Concórdia-SC com a participação do consultor comercial Abílio Miranda.

Na atividade realizada na unidade de Morumbi, Ricardo Caldas levou pra casa um fone de ouvido novinho após sorteio feito entre todos que fizeram a adesão neste período aos Planos III ou Família! Depois de recebido o prêmio, o novo participante deixou um depoimento pra nós. Confira seu depoimento a seguir.

Momentos em família

E você, quando irá começar a proteger o seu futuro

e o da sua família?

 

Aponte a câmera de seu celular para os Selos de QRCode, indique nossos planos aos seus amigos da BRF e familiares.

8.png
8(4).png

“Acho muito importante trabalhar em uma empresa que acredita no potencial do colaborador e dá um benefício, como a previdência privada, para dar ainda mais tranquilidade no dia a dia do funcionário. Por isso fiz a adesão e ainda tive a sorte de ganhar um fone de ouvido”.

7.png

Tem parceria nova no pedaço!

 

A BRF Previdência e a CrediBRF firmaram uma parceria para ampliar a presença da Previdência Privada nas unidades da CrediBRF em Lucas do Rio Verde, Videira e Lajeado. A partir de agora, nas três unidades, os colaboradores poderão procurar o representante da BRF Previdência nestes postos de atendimento para efetuar a contratação de nossos planos de previdência. Não vamos deixar ninguém de fora!

 

Então, já sabe: aproveite a presença do especialista em sua unidade para facilitar a contratação do Plano III ou Plano Família. Essa é mais uma oportunidade para você proteger seu futuro e da sua família com investimentos seguros, administrados por uma entidade com mais de 40 anos de experiência no segmento de previdência privada.

É a BRF Previdência mais próxima de você!

Agora você também encontra a
BRF Previdência na

logo-header.png
14 (3).png
7.png
6.png
pag 8

Mais de 37 mil pessoas já fazem parte do Plano III
E você, começa quando?

Você não leu errado! Quase 38 mil pessoas já são participantes do Plano III e estão construindo um patrimônio financeiro para o futuro ou já estão em fase de recebimento da renda complementar com base no saldo acumulado. Mas falta você!

 

No Plano III, é possível investir com valores que cabem no seu bolso e garantir aquela tranquilidade que você tanto merece no momento em que mais precisar, e o melhor, a BRF investe com você! Com o Plano III você ainda conta com vantagens exclusivas, como o programa exclusivo de empréstimo e uma plataforma de educação financeira completa. Com toda a experiência da BRF Previdência na gestão dos mais de R$ 380 milhões no patrimônio do plano, tudo o que você precisa é fazer contribuições mensais. O resto é com a gente!

 

São mais de 40 anos cuidando dos investimentos de inúmeros participantes e seus familiares por meio dos benefícios e vantagens oferecidos pelo plano, como empréstimos, clube de vantagens e muito mais.

 

Já é participante? Então ajude um amigo a proteger o seu futuro também e faça uma indicação!

09

dois-macho-hiker-sentando-com-seu-femininas-amigo.jpg
pg 9
mesh-gradient(3).png
Estudando juntos
plano familia- logo.png

Se a família é a base de tudo, proteja a sua com o Plano Família BRF Previdência

Nele, além de você, seus familiares também podem proteger o futuro e aproveitar de todas as vantagens do nosso plano de previdência complementar. Com foco de longo prazo, dá pra juntar dinheiro para o futuro dos filhos ou para programar uma viagem em família. Isso porque, no Plano Família, cumprido o período de carência, você pode fazer resgates parciais do saldo acumulado. Se planejar direitinho, todo mundo fica com as finanças em dia e protegidas. 😉

Além disso, entre outros benefícios, no Plano Família você conta com:

Sucessão patrimonial: em caso de falecimento, os valores acumulados no plano são pagos diretamente para os dependentes legais e/ou para os beneficiários designados. Tudo isso sem necessidade de inventário.

 

Sem contribuição mínima: sem contribuição mínima mensal, no Plano Família você escolhe quanto quer contribuir e o valor pode ser alterado a qualquer tempo.

 

A contribuição é dedutível do Imposto de Renda: as contribuições feitas para o plano são dedutíveis do IR até o limite de 12% da renda bruta anual, ao optar pelo preenchimento da declaração completa.

 

familia-jovem-com-filha-pequena-descansando-na-floresta-ao-por-do-sol.jpg
pag 10
Skyline urbana

Planos de Benefícios melhoram desempenho

e apresentam recuperação em abril

Os Planos de Benefícios melhoraram os seus desempenhos em abril após um primeiro trimestre desafiador em função do cenário de volatilidade que resultou em rentabilidades menores que o esperado nos investimentos. Mesmo que ainda tímida, a recuperação apresentada no quarto mês do ano trouxe uma perspectiva positiva para as rentabilidades nos próximos meses. 

 

A expectativa da retomada do bom desempenho dos planos é reforçada pela melhora no cenário externo e o avanço na discussão de temas econômicos importantes no Brasil, criando um cenário mais otimista para o mercado financeiro e favorecendo a recuperação dos preços dos ativos locais e as carteiras de investimento dos planos de benefícios.

 

Nesse 1º quadrimestre, destacamos o bom desempenho do Ibovespa no começo do ano em razão da forte entrada de capital estrangeiro na bolsa brasileira. No entanto, os meses de fevereiro e março foram mais desafiadores, com o Ibovespa registrando queda de 7,16% no acumulado do ano, consequência da falta de clareza do governo sobre a condução da política fiscal, críticas à política monetária (taxa de juros) e meta de inflação, além da autonomia do Banco Central. Na renda fixa não foi diferente, com a forte abertura das taxas dos títulos marcados a mercado. Esse cenário de volatilidade impactou o desempenho dos Planos administrados pela BRF Previdência, com rentabilidades menores que o esperado nos investimentos.

 

Já em abril, o Ibovespa reagiu positivamente ao logo da primeira quinzena em razão da volta do investidor estrangeiro, do cenário de melhores notícias a respeito de inflação e da perspectiva de crescimento econômico maior em 2023. Na renda fixa também tivemos retornos interessantes com fechamento da curva de juros.

 

Com relação à economia brasileira, o ministro da fazenda divulgou a proposta do novo arcabouço fiscal. É importante destacar que o projeto prevê a estabilização da dívida e indica um teto para a expansão das despesas, mas para alcançar as metas estabelecidas o governo terá que promover o forte aumento das receitas/arrecadação.

 

No cenário externo, o destaque nos últimos meses foi a crise bancária, com a quebra de alguns bancos nos Estados Unidos e na Europa, o que elevou as incertezas e o aumento da volatilidade nos mercados financeiros globais. No entanto, os bancos centrais conseguiram, até esse momento, garantir a estabilidade e a solvência do sistema bancário global, com impactos limitados. Mesmo diante desse evento, o FED (Banco Central americano) segue elevando taxa de juros, reforçando que aumentos adicionais podem ser apropriados para atingir a meta de inflação de 2%.

 

O ambiente externo segue marcado pela perspectiva de crescimento global abaixo do potencial. Por outro lado, a reabertura da economia chinesa e a possibilidade de uma desaceleração gradual no crescimento nos Estados Unidos podem suavizar essa desaceleração

banco.png

O que acompanhar nos próximos meses:

Impacto nas commodities – Principalmente grãos

Risco de aumento nas tensões geopolíticas

Clique nos tópicos para ler todos os conteúdos

pag 11
II BD.png

BRF Previdência passa a divulgar mensalmente novos Relatórios de investimentos

E as novidades não param!

 

Reforçando nosso compromisso com a transparência da gestão, a BRF Previdência passa a publicar mensalmente novos Relatórios de Investimentos dos planos.

 

Os documentos trazem de uma forma simples e didática as principais informações dos investimentos dos planos para que os participantes possam ter uma visão mais clara e atualizada das estratégias adotadas pelo nosso time de gestores.

 

Com divulgações mensais, apresentaremos um relatório com as informações das rentabilidades e todo o detalhamento da carteira de investimento dos planos e outro com os principais riscos que monitoramos e acompanhamos na gestão dos ativos, com base nos limites definidos nas políticas de investimento e na legislação vigente.

 

Com isso, esperamos contribuir para o esclarecimento dos impactos positivos e negativos que o cenário econômico-político tem nos resultados das carteiras de investimento dos planos.

pag 12
nuvens

Na BRF Previdência seus sonhos não precisam ter limites

Com nosso Programa de Empréstimos, você tem acesso a um crédito de forma ágil, descomplicada, com taxas menores que a média de mercado e pode fazer tudo sem sair de casa: diretamente pelo nosso aplicativo. Vem que a gente conta isso melhor a seguir!

 

Nós sabemos o quanto poder contar com um apoio financeiro é essencial, seja para fazer uma reforma na casa ou para suprir um gasto inesperado. É por isso que o empréstimo pessoal que a BRF Previdência oferece aos seus participantes foi criado.

Com ele você tem praticidade e agilidade para conseguir aquela grana que tanto precisa. E o melhor de tudo é que você realiza todas as etapas pelo app, do início ao fim do processo.

empréstimo direto pelo app

       Assista ao vídeo com o passo a passo para  ........solicitação do empréstimo pelo aplicativo 

BAIXE O APP agora mesmo, faça uma simulação e tenha acesso a todas as informações do seu plano.

8(10).png

​Acompanhe o cronograma que é publicado mensalmente na página do empréstimo em nosso site para ficar por dentro das datas e de todas as vantagens do programa. A liberação do empréstimo é semanal!

8(12).png

Se você já quitou metade ou pelo menos 18 parcelas do seu empréstimo atual, pode sim solicitar um novo empréstimo quitando o valor anterior e recebendo a diferença da operação. Assim você fica com apenas um contrato vigente e não precisa abrir mão dos seus objetivos de vida!

PRECISOU DE GRANA,

CHAMA A BRF PREVIDÊNCIA!

wepik-export-202305110026037wdr.png
pg 13
3156743.png

Precisa de ajuda?
Nossa mensagem também chega em seu
WhatsApp!

logo.png

Já falamos que um de nossos objetivos principais é estarmos cada vez mais conectados aos nossos participantes e assistidos. Por isso, como parte desse movimento de aproximação, desde fevereiro passamos a efetuar contatos ativos via WhatsApp para solucionar as demandas dos participantes em diversas situações, seja oferecendo suporte no envio de alguma documentação, seja esclarecendo dúvidas sobre os planos, entre tantos outros assuntos pertinentes.

Só em fevereiro e março foram 136 contatos ativos realizados!

Com a implementação de mais essa novidade, nosso atendimento tem mais um canal de comunicação com nosso participante, simplificando e agilizando o suporte de forma ativa.

Salve nosso número oficial para saber quando nosso time entrar em contato com você: (011) 96325-9487

Mantenha seus dados de contato sempre atualizados!

 

Para que nossos contatos sejam efetivos, não deixe fazer a atualização cadastral, garantindo que nosso time de atendimento irá conseguir entrar em contato você quando você mais precisar.

Seus dados cadastrais podem ser atualizados acessando a área de Autoatendimento do site selecionando o seu plano no menu “Minha Conta”. Se preferir, atualize pelo aplicativo clicando em “Dados Cadastrais”.

pag 14
Relaxando em casa

Podcasts dos planos atingem 1000 reproduções

Lançados no segundo semestre de 2022, os podcasts chegaram em maio ao 10º episódio, nos Planos FAF e II, e ao 9º, nos Planos III e Família.

 

Em menos de um ano, os podcasts somados já superaram 1000 reproduções. Apresentados pelo Diretor de Investimentos da BRF Previdência, de lá pra cá já foram 38 episódios publicados.

Parte de nossos esforços de aproximação com os participantes e assistidos, o objetivo de mais este canal é levar de uma maneira simples e fácil para que você ouça de onde e quando quiser os principais números sobre os investimentos dos planos em um formato que tem sido cada vez mais utilizado. Com eles, os participantes ficam sabendo como foi o desempenho mensal do seu plano e conferem todas as novidades e vantagens da Previdência Privada.

Getty Images - 707438129

Ouça os episódios mais recentes, com os resultados dos planos no mês de abril e uma análise do cenário econômico nacional e internacional! Para ouvir o episódio do seu plano, clique na imagem correspondente abaixo!

faf cast.png
plano ii.png
Vector Smart Object.png
Logo-família-cast.png

15

pag15
dinheiro
1669989731638a0563e0807-LOGO_INVESTBACK.png

Acumule cashback e turbine seu saldo no
plano com o Investback

Se você ainda não está aproveitando os benefícios e vantagens do Investback, tá perdendo tempo (e deixando de ganhar dinheiro).

 

O Investback é o Programa de Cashback da BRF Previdência, lançado recentemente, que devolve parte dos seus gastos em compras online para o seu plano de previdência. E mais: tudo com desconto nas compras feitas nas lojas parceiras do programa.

publicidade.png

E o melhor: participar é fácil demais! Espia só:

 

Os participantes ativos dos Planos II e III acessam a página, fazem o cadastro no Programa e selecionam a empresa parceira. Feito isso, basta clicar em “ativar cashback” e pronto! Daí pra frente todas as compras feitas online na empresa parceira selecionada geram o cashback para o plano de previdência. Isso acontece sempre que o participante atingir R$ 30,00 de cashback, o valor é creditado no saldo da conta do seu plano de previdência, aumentando o investimento no plano.

 

..........Para saber mais detalhes de como participar,  ..........assista ao vídeo que fizemos pra você 

O Cashback está habilitado para os participantes ativos dos Planos III e II. Mas os participantes ativos, autopatrocinados e aposentados de todos os planos podem aproveitar os descontos diretos nas empresas parceiras. Entre as lojas estão grandes parceiros como: HP, Acer, Consul, Philco, Nike, Boticário, entre outros.

 

wepik-export-20230511023727ZJqB_edited.png
pag 16
Anotando na biblioteca
Renda Certa copiar 2.png

Só falta você:
+ de 3500 pessoas já estão aprendendo e ganhando prêmios no Renda Certa

O crescimento do Programa de Educação Financeira da BRF Previdência é constante 😊

 

Os motivos para o sucesso do Renda Certa são evidentes: plataforma com conteúdos multimídia, 100% gratuita e digital, novos conteúdos semanais, trilhas de conhecimento personalizadas para você melhorar suas habilidades em finanças e investimento, além do acúmulo de pontos para cada ação realizada na plataforma que podem ser trocados por prêmios na loja virtual.

Aprender nunca foi tão fácil, é só vantagem, ainda mais que estamos sempre realizando promoções com pontuação dupla ou até mesmo tripla em datas comemorativas e especiais. Tudo isso para você aprender mais e, claro, alcançar a pontuação necessária para trocar por prêmios mais rápido.

Biblioteca

no renda certa você encontra:

4 trilhas de conhecimento

+ de 150 conteúdos na seção de notícias

Teste de perfil financeiro

7 opções de produtos personalizados para

resgatar na loja virtual

E muito mais

Não perca tempo e faça como seus amigos que já estão aprendendo e ganhando prêmios.

 

Ative seu cadastro gratuito agora mesmo!

 

 

Clique aqui para acessar ou escaneie o QR Code.

qr code 2(2).png

17

pa 17
pag 18

Nossas redes sociais
não param de crescer!

Conecte-se conosco e não perca nenhuma novidade sobre a BRF Previdência e nossos planos para o seu futuro. Você nos encontra no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e ainda na rede social interna da BRF, o Yammer.

Publicamos conteúdos, informações, notícias e novidades da BRF Previdência para você ficar por dentro de tudo e ainda aprender com nossos conteúdos sobre educação financeira.

+ de 3 mil seguidores

no Instagram e no Facebook

+ de 2 mil

no Linkedin

+ de 600 inscritos

no canal do YouTube

bottom of page