top of page

USE AS SETAS PARA VISUALIZAR TODAS AS TABELAS

familia-de-tiro-medio-saindo-em-um-cais.png

JORNAL

LogoBRFprev Cor.png

Edição 37  |  Setembro de 2023

Planos melhoram desempenho e
apresentam excelentes resultados

pág. 11

Plano III tem investimento em dobro e prêmios especiais
pág. 6

Série "Esse é o Meu Plano" já está disponível
pág. 9

01

Editorial




 

05

Planos passam a ter CNPJ individual
 

09

Lançamento da Série
Esse é o Meu Plano


 

02

Mensagem do
Conselho Deliberativo



 

06

Plano III tem investimento em dobro e prêmios especiais
 

10

BRF Prev participa das Feiras de Benefícios e sorteia prêmios
 

03

Pesquisa de Satisfação já começou


 

07

Investimento seguro é com o Plano Família
 

11

Planos melhoram
desempenho

 

04

BRF Prev qualifica time e reorganiza estrutura

08

Conferência conecta mais de 300 participantes online

12

Novos Relatórios
de Investimentos estão disponíveis

 

13

Na BRF Prev, dinheiro na mão não é vendaval
 

14

Podcasts trazem novidades e rentabilidades
dos planos

15

No Investback o seu dinheiro volta

 

16

Renda Certa: a família cresceu

 

17

Conecte-se com
as nossas redes

 

SUMARO

EDITORIAL

Após um início de ano turbulento, observamos nos últimos meses a retomada do crescimento do país e um cenário econômico bastante favorável para a recuperação mais acelerada da rentabilidade dos planos administrados pela BRF Prev, demonstrando que suas carteiras de investimentos estão muito bem estruturadas, sólidas e diversificadas, e o mais importante, alinhadas com os objetivos de longo prazo dos planos de previdência.

 

Na economia, o avanço de pautas importantes no Congresso Nacional deu ânimo aos agentes do mercado, que melhoraram as perspectivas sobre o futuro das contas públicas. A aprovação do arcabouço fiscal, a queda da inflação e a perspectiva de redução da taxa de juros, impulsionaram o principal índice acionário da bolsa brasileira nesse período. Estes fatores, entre outros, fizeram com que, até julho, todos os planos administrados pela BRF Prev já estivessem muito próximos ou à frente da sua meta de rentabilidade anual. Vamos falar sobre isso na seção de Investimentos mais adiante.

 

Em paralelo aos bons resultados dos investimentos, continuamos focados em desenvolver novas ferramentas e adequar a estrutura administrativa visando estreitar cada vez mais o relacionamento com os nossos participantes. Em junho, lançamos uma nova campanha de incentivo à adesão ao Plano III, reforçando o quanto o investimento previdenciário pode impactar sua segurança financeira no futuro.

Com a empresa contribuindo junto com você, o Plano III é uma chance única de acelerar a construção do seu patrimônio.

 

Além disso, os participantes do Plano III estão acompanhando uma nova série de vídeos com a campanha “Esse é o meu Plano”, que tem o objetivo de apresentar o seu funcionamento aos participantes.

 

Falando em participantes, a BRF Prev possui agora uma nova área: a Gerência de Relacionamento, que incorporou as áreas de Marketing, Comercial e Comunicação com a área de Atendimento aos Participantes. Sob a liderança de Abílio Miranda, a nova área tem a missão de aprimorar a comunicação e o relacionamento junto aos nossos participantes, sempre visando a excelência dos nossos serviços.

 

Temos a convicção de que estas mudanças vão tornar ainda melhor a sua experiência com a BRF Prev. Para os próximos meses, nossas expectativas não poderiam ser maiores. Com a economia se ajeitando e os esforços de nossa equipe se fortalecendo cada vez mais, no longo prazo todos nós colheremos os frutos.

 

Um abraço,

Diretoria Executiva

 

01

tiago-b-4RZs7nStWZ4-unsplash.jpg
14.png

Mensagem do
Conselho Deliberativo

GILSON ROSS

Gostaria de dividir com vocês o entusiasmo que é fazer parte do Conselho da BRF Previdência. Os grandes desafios que nos são apresentados diariamente, como os diferentes cenários econômicos e políticos, parecem simples quando contamos com um time tão profissional, com grande experiência e com energia incrível, como o que temos aqui.

 

Também é de suma importância, mais uma vez falarmos da consolidação da recuperação da rentabilidade dos nossos planos após alguns anos muito difíceis, reforçando o orgulho de já estarmos com vários deles superando a meta, fruto de estratégias bem definidas e seguidas à risca. Esse tema é nossa prioridade absoluta!

 

Além disso, avançamos em diversas ações focadas na integração, na melhora do relacionamento com o participante e na qualidade dos serviços prestados. E nossa missão é ir além! Recentemente, o Conselho Deliberativo aprovou a reestruturação de algumas de nossas áreas, incluindo a criação da Gerência de Relacionamento, que irá melhorar ainda mais o atendimento junto aos participantes.

 

Estamos olhando para o futuro com expectativas cada dia mais animadoras e solidificando a trajetória tão linda de nossa empresa. Obrigado por confiar o seu planejamento financeiro à BRF Previdência e conte sempre conosco.

 

Boa leitura a todos e um forte abraço!

02

EDTORIAL
MESAGEM
Object_edited.png

BRF Prev realiza
Pesquisa de Satisfação

 

Um dos momentos mais importantes para nós, da BRF Previdência, é aquele em que recebemos a sua avaliação sobre o trabalho que prestamos!

 

Você já sabe que estamos sempre procurando formas de aperfeiçoar nossos serviços e buscando novas formas de tornar o relacionamento com você o mais especial possível. Por isso, alguns de vocês devem ter recebido uma ligação ou um e-mail convidando-o a responder nossa Pesquisa de Satisfação, realizada em agosto.

Para nos ajudar com isso, contratamos o IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, que conduziu todo o processo e nos entregará um relatório detalhado de todos os pontos fortes e aqueles nos quais podemos melhorar para manter o nível de excelência em nossos serviços e no atendimento com os participantes.

 

11_edited.jpg
fundo-de-papel-de-parede-colorido-desfocado-vivido(1).jpg

SUA PARTICIPAÇÃO FOI FUNDAMENTAL.

muito obrigado!

03

PSQISA

 BRF Prev qualifica time de profissionais
e reorganiza sua estrutura

Time reforçado e ânimo renovado para levar uma experiência cada vez mais completa aos colaboradores, participantes e assistidos.

 

Com a unificação das áreas de Marketing, Comercial, Comunicação e Atendimento aos Participantes, a BRF Prev criou a Gerência de Relacionamento, liderada por Abílio Miranda. Com a chegada de Abílio, experiente profissional que vinha atuando como Consultor Comercial junto às atividades que realizamos nas unidades da BRF, e conhece profundamente o segmento e nossos planos de previdência, passamos a ter um time focado nas ações de Relacionamento com os colaboradores da empresa e participantes BRF Prev.

 

A nova estrutura organizacional irá proporcionar aos nossos profissionais estreitar o relacionamento com todos, agilizando e oferecendo um suporte mais personalizado. Confira abaixo:

Notas iPhone Fundo Branco(2).png

Além do reforço do novo gerente, realocamos alguns profissionais para tornar o fluxo do trabalho mais fluído e interconectado, com todas as áreas incorporadas atuando em sintonia. As mudanças foram pensadas para qualificar o relacionamento, mas também tiveram todo o apoio e entusiasmo dos colaboradores, que estão prontos para este novo desafio.

Para marcar essa nova fase, leia breves depoimentos de alguns dos profissionais que chegaram ou que foram realocados em novas áreas. Confira no bloco interativo abaixo:

Clique nas setas para ler os depoimentos

"Neste ano de 2023, a BRF Prev possui alguns desafios bem claros: a ampliação da cobertura de colaboradores com o benefício da Previdência Privada e as melhorias de performance em nosso Atendimento.

 

A reorganização da estrutura de Relacionamento com os participantes vai ao encontro a esses desafios, assim conseguimos maximizar o potencial da área. Muito bom também podermos contar com profissionais preparados, assim conseguimos cada vez mais realizar o processo de seleção internamente, dando oportunidade ao nosso time e sempre os desafiando para novas oportunidades”, destaca Mauro Bogoni, diretor Administrativo e de Seguridade da BRF Previdência."

mauro.png

Mauro Bogoni

Diretor Administrativo e de Seguridade

04

TIME
modern-office-building-features-luxury-skyline-view-generated-by-ai.jpg

Planos passam a ter CNPJ individual na BRF Prev

Você sabia que agora cada plano de benefícios da BRF Prev tem um CNPJ próprio? É isso mesmo!

Até recentemente, nossos planos estavam todos inscritos sob o mesmo CNPJ. Agora, todos os 4 planos administrados pela nossa Entidade passaram a ter um número de inscrição próprio. A mudança foi aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e editada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), órgão que fiscaliza os fundos de pensão.

Nossos gestores avaliam com entusiasmo a mudança, que será proveitosa também para os participantes. A alteração é importante para trazer mais segurança jurídica para cada plano e proporcionar à governança mais tranquilidade com as questões patrimoniais.

Camada 1.png
Design sem nome (13).png
Design sem nome (12).png

O principal objetivo do CNPJ por plano é garantir a independência patrimonial dos planos de benefícios para possuírem identidade própria e individualizada em todos os aspectos regulamentares, cadastrais, atuariais, financeiro, contábeis e de investimentos.

 

De maneira geral, a BRF Previdência identificou baixo impacto em suas operações a partir da nova regulamentação, uma vez que já administrava todo o patrimônio dos planos de forma individualizada, a partir de documentos suportes e controles gerenciais. De todo modo, destaco que já iniciamos as ações de adequação necessárias e temos a expectativa de conclusão até o final deste ano.

 

Na prática, é importante mencionar que as declarações de imposto de renda devem permanecer no CNPJ da Entidade (01.689.795/0001-50), uma vez que tal regulação não conferiu personalidade jurídica para os CNPJ's por plano de benefícios criados.

Luciana Cardoso, Contadora da BRF Previdência

LOGO_RENDA-CERTA-novo.png

Você encontrará os novos CNPJs nos documentos que receber da BRF Prev, como boletos para pagamentos, contratos firmados em nosso programa de empréstimos e no extrato do seu plano.

Saiba mais:

6540(1).png

05

CNPJ

No Plano III tem investimento em dobro
e que ainda pode render prêmios especiais

Você não vai achar no mercado um investimento como o Plano III da BRF Prev. Sabia que, contratando o plano, todas as suas contribuições mensais ganham a participação da BRF no mesmo valor? É isso mesmo!

 

Para cada uma das suas aplicações mensais, a sua empresa dobra o valor. A diferença dessa contribuição dobrada na construção do seu patrimônio é impressionante.

 

Olha só a simulação que fizemos para você ver a diferença que a contribuição da BRF tem no seu patrimônio futuro:

SIMULAÇÃO SEM CONTRAPARTIDA.png
SIMULAÇÃO COM CONTRAPARTIDA.png

SIMULAÇÃO sem CONTRAPARTIDA DA EMPRESA

SIMULAÇÃO COM CONTRAPARTIDA DA EMPRESA

Observações:

 

(*) Renda mensal demonstra o valor bruto, não considera a tributação do IR. Considerado para efeito de simulação o recebimento em 10 anos e percentual de 1% sobre o saldo, porém, existem outras opções de prazo e de percentual. Os valores apresentados nesta simulação são apenas indicativos. Os valores reais dependerão do retorno real dos investimentos, do crescimento real dos salários e do nível de contribuição efetuados pelo participante ao longo do tempo.

 

Para fins da simulação, foram utilizadas as seguintes premissas:

- Crescimento real do salário: 1% a.a.;

- Retorno real de investimentos: 4,75%a.a.;

- Taxa de juros projetada na concessão do benefício de Renda por Prazo Determinado: 3%a.a.

Viu só? O Plano III é a opção de investimento que você precisa para proteger o seu futuro e ainda concorrer a super prêmios. Sim, você não leu errado! Quem aderir até novembro concorre às seguintes recompensas:

Camada 2 copiar.png
Camada 7.png

Vale-presente: sorteios de prêmios mensais no valor de R$ 350,00 para você escolher como gastar em produtos e serviços como IFood, voucher para almoço ou jantar, shows ou peças de teatro, assinatura de serviço de streaming, vale-presente na Amazon ou crédito no saldo da conta do seu plano de previdência recém-contratado.

Vale-viagem CVC no valor de R$ 5.000,00, em dezembro, sorteado entre todos os novos participantes que aderiram entre julho e novembro de 2023.

fasfsa.png

Conheça os participantes já sorteados:

Conheça os participantes já sorteados:

O grande vencedor de julho foi

Daniel Benites Soares

Dourados-MS

LOGO_RENDA-CERTA-novo.png
R$ 350,00.png

O grande vencedor de agosto, que optou pela contribuição de R$ 350,00 no saldo de conta do plano, foi Odelcio C. Borges Filho

Aparecida de Goiânia - GO

R$ 350,00.png
PLANO III.png

Não espere mais para garantir um futuro de paz e tranquilidade!

Faça sua contratação ao Plano III agora mesmo escaneando o QR Code ou acesse:
brfprevidencia.com.br/plano-iii/

PLANO III
familia-alegre-de-varias-geracoes-com-um-cachorro-se-divertindo-enquanto-passa-o-tempo-jun
plano familia- logo.png

Investimento seguro para você e seus familiares é com o Plano Família da BRF Previdência

Não importa o tamanho, aqui tem espaço para todo mundo. Já imaginou poder investir para você e para sua família? Na BRF Prev isso é possível!

O Plano Família pode ser contratado por você e seus familiares até segundo grau. Assim, todos garantirão a proteção de um investimento seguro e voltado a proporcionar a tranquilidade financeira que tanto merecem.

Todos os participantes de nossos outros planos de previdência sabem o quanto esse benefício é importante. Por isso, aproveite e indique o Plano Família para seus familiares!

musica copiar.png
Design sem nome (13)_edited.png
Design sem nome (12).png

Contratei o Plano Família pensando em minha filha que nascerá em meados de outubro e também pelo exemplo que tenho na família. Ainda hoje mantenho uma poupança que minha mãe fez, à época ela não conhecia a Previdência Privada, mas que sempre foi muito útil e traz uma segurança. Mesmo hoje, já casado, recorro a essa reserva financeira sempre que necessário. Visto que foi algo bom para mim, farei o mesmo para minha filha.

 

Soube deste benefício por minha gerente que estava fazendo a contratação e ao saber que a BRF tem esse benefício extensivo aos familiares, sendo que a rentabilidade é muita boa, não tive nem o que pensar, enfim, esses foram meus grandes motivadores.

- Ricardo Pietrafesa, Analista de Projetos Inovação da BRF.

ricardo.png

Para contratar o Plano Família, aponte a câmera do seu celular para o QR Code ou acesse:

BRFPREVIDENCIA.COM.BR/PLANO-FAMILIA

Quem investe no Plano Família tem acesso a muitos benefícios e segurança 
financeira. Confira algumas vantagens do plano: 

  • Seus familiares também podem aderir

  • Dedução de até 12% no Imposto de Renda

  • Complemento de renda

  • Sucessão patrimonial

  • Você decide o valor das suas contribuições

  • Gestão especializada

Design sem nome.png
LLL.png
FAMILIA
conferencia-de-imprensa.png

22ª edição da Conferência de Resultados conecta mais de 300 participantes online

Apresentada por plano, a 22ª edição da Conferência Trimestral de Resultados da BRF Previdência realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho reuniu 304 participantes em palestras online que trouxeram os resultados dos planos de previdência e outras novidades da BRF Prev.

Como destaques da edição, além da Apresentação de Resultados 2º Trimestre de 2023, tivemos o lançamento da Série Esse é o Meu Plano (1ª temporada exclusiva aos Participantes do Plano III).

Não conseguiu participar das transmissões ao vivo? Assista aos vídeos da 22ª edição

SALVE A DATA DA PRÓXIMA EDIÇÃO

Camada 1.png

23ª edição da Conferência Trimestral de Resultados será realizada em outubro.

Confira as datas e programe-se:

  • Planos FAF e Família: 24 de outubro, às 10h.

  • Planos III e Família: 25 de outubro, às 10h.

  • Planos II e Família: 26 de outubro, às 10h.

Fique ligado em seu e-mail para não perder nossas divulgações!

CONFERENCIA

Série Esse é o Meu Plano apresenta, em vídeos, principais benefícios e o funcionamento do Plano III

A nova série de vídeos explicativos e animados da BRF Prev traz as vantagens do plano de previdência oferecido aos colaboradores da BRF. Na série, o Plano III é apresentado em todos os seus detalhes por meio de vídeos curtos e didáticos que falam sobre seus benefícios, regras de funcionamento e como funciona a gestão dos investimentos. Além disso, após a divulgação de todos os vídeos da série, o participante poderá responder um QUIZ para testar seus conhecimentos, com diversas perguntas sobre as informações apresentadas nos episódios.  

Design sem nome(1).png
Logo.png

A Série esse é o meu Plano é mais uma ação desenvolvida por nossa equipe para gerar conhecimento e aumentar a transparência sobre como funciona o seu plano de previdência.

A primeira temporada é voltada aos participantes do Plano III e as próximas edições também abordarão individualmente os demais planos de benefícios da BRF Prev. Fique ligado em nossas comunicações via e-mail, site e redes sociais para não perder nada!

mulher-jovem-e-bonita-no-escritorio-em-casa-trabalhando-em-casa-conceito-de-teletrabalho.j

Assista ao
SEGUNDO EPISÓDIO

Neste segundo episódio falamos sobre o que é um plano de previdência complementar e as suas principais vantagens

Assista ao vídeo de lançamento da Série Esse é o meu Plano:

Confira os primeiros episódios em nosso site clicando aqui.

SÉRIE

BRF Prev participa das Feiras de Benefícios
e promove Palestras com sorteios de prêmios

Os eventos nas unidades da BRF seguem a todo vapor nas Feiras de Benefícios. Ações já tradicionais realizadas nas unidades da empresa espalhadas pelo país estão rendendo ótimas atividades com a participação de colaboradores e gestores da BRF Prev. As Feiras são momentos muito importantes para nós, onde podemos estar lado a lado das pessoas falando um pouco sobre as vantagens e benefícios da BRF Prev.

Até o final de agosto, já foram realizadas mais de 35 atividades em 7 estados, sempre com a presença da BRF Prev. Além dos eventos presenciais, também estamos fazendo atividades online com o objetivo de alcançar o maior número possível de colaboradores impactados pelas vantagens do benefício trazido pela BRF para o seu futuro e de sua família.

Além do Gerente de Investimentos, nosso novo Gerente de Relacionamento, Abílio Miranda, também marcou presença em alguns eventos, assim como a responsável pela área de Secretaria e Eventos, Rose Silva. Não podemos deixar de destacar também a participação incansável de nosso time Comercial: Genice Paula, Aline Maciel, Adriana Oliveira, Audrey Colon e Vitória Rosa, sempre atuantes e empolgadas com o projeto.

Na Feira realizada em Uberlândia, em julho, nosso Gerente de Investimentos, André Jorge, promoveu Palestras aos colaboradores da unidade apresentando a BRF Prev e falando sobre os planos de previdência. Neste dia também lançamos a mais recente campanha de incentivo à adesão de novos participantes da BRF Prev.

Focada no Plano III, a campanha visa promover e difundir a importância proporcionada pelo investimento previdenciário na vida das pessoas. Mas não é só isso, quem contratar o benefício até novembro ainda concorrerá a prêmios incríveis. Aproveite a ocasião e indique o plano ao seu amigo que ainda não faz parte de nosso time.

Design sem nome(2).png

Fique ligado em nossas comunicações para não perder a próxima edição da Feira de Benefícios na sua unidade!

pl´[.png
PALESTRA
arranha-ceu-sob-um-angulo-baixo.png

Planos de Benefícios melhoram desempenho e apresentam excelentes resultados no último trimestre

Aproveitando os bons ventos que sopraram nos últimos três meses, a BRF Previdência registrou retorno nos investimentos dos planos de benefícios acima das metas de rentabilidade, com exceção do Plano Família, que ainda permanece com resultado inferior no acumulado do ano, mas tem se aproximado da virada. O excelente desempenho dos investimentos foi marcado por um período favorável da Bolsa Brasileira, com o Ibovespa registrando ganhos de 11,13% até julho, trazendo rentabilidade importante para o segmento de renda variável. Destaque também para o segmento de renda fixa, que, com o fechamento da curva de juros, garantiu boa performance para os títulos da carteira. Além disso, não podemos deixar de mencionar que o desempenho dos planos é resultado da diversificação, boa gestão e governança da Entidade, com carteiras preparadas para capturar ganhos à medida que diminuem as incertezas de mercado.

 

No cenário nacional, a reunião do CMN – Conselho Monetário Nacional, com participação dos Ministros da Fazenda e do Planejamento e Orçamento, manteve as metas de inflação para 2024 e 2025 em 3%, com tolerância de 1,5% para cima ou para baixo. Vimos também a apresentação do arcabouço fiscal, com a expectativa de aprovação da nova regra fiscal em setembro pela Câmera dos Deputados. Já a reforma tributária teve a sua votação concluída pelos deputados e seguirá para avaliação do Senado Federal. Enquanto isso, o governo vem sinalizando ao mercado como seguirá a futura proposta de tributos sobre a renda. A expectativa da equipe econômica é aumentar a arrecadação e, assim, reduzir o déficit primário do ano que vem, reforçando a responsabilidade fiscal por parte do governo e o compromisso em criar um ambiente mais favorável para os investimentos.

 

Mas sem dúvida um dos fatores cruciais para o bom desempenho da bolsa brasileira foi o recuo do risco fiscal selado com as articulações no Congresso Nacional, além dos dados recentes da economia com o aumento da projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) de 2023, que sinaliza uma economia mais aquecida e retira parte da pressão fiscal por conta da perspectiva de aumento da arrecadação.

 

Porém, apesar do crescimento do PIB no primeiro trimestre de 2023, vale destacar alguns sinais de estagnação após esse período. O consumo das famílias, por exemplo, foi um dos principais fatores do crescimento nos últimos trimestres, tem apresentado queda em razão do aperto nas condições de crédito, endividamento das famílias e aumento da inadimplência. Nesse sentido, é esperada uma desaceleração mais intensa da atividade ao longo dos próximos meses. Mesmo assim, o crescimento de 2023 deverá ficar ao redor de 2,0%, com o mercado de trabalho aquecido e a taxa de desemprego caindo.

 

Nos EUA, o mercado acredita que as taxas ficarão altas por mais tempo e em patamares mais elevados, demandando atenção do investidor. Na última reunião, o FED (Banco Central Americano) manteve a taxa de juros, interrompendo o ciclo de altas. De acordo com o comunicado, “os indicadores recentes sugerem que a atividade econômica segue crescendo em ritmo modesto”. Por fim, ainda citou que a inflação continua alta e a taxa de desemprego permanece baixa, com ganhos na criação de novos postos de trabalho superiores aos últimos meses. De acordo com o comunicado, os dados econômicos divulgados até as próximas reuniões terão relevância na definição entre estabilidade e alta adicional nas taxas de juros.

 

Já na China, a economia do gigante asiático segue enfrentando desafios, como queda nas exportações, alta taxa de desemprego entre os jovens, dificuldades do setor imobiliário e demanda doméstica enfraquecida. Apesar disso, há confiança no atingimento das metas de crescimento estabelecidas no início do ano. O governo estabeleceu uma modesta meta de crescimento do PIB de cerca de 5,0% para este ano.

Diante de um cenário positivo, registramos resultados satisfatórios na rentabilidade dos planos.

Confira na tabela abaixo um resumo dos retornos dos planos de maio a julho.

Preenchimento Gradiente 1.png
II BD.png

USE AS SETAS PARA VISUALIZAR TODAS AS TABELAS

11

RSULTADOS

Novos Relatórios de investimentos disponíveis para leitura

O material é desenvolvido de forma didática e direta para que você se mantenha atualizado e tranquilo sobre o funcionamento do seu investimento previdenciário.

Nosso objetivo com a publicação dos Relatórios, mais do que cumprir uma função informativa, também é manter um dos nossos pilares de gestão: a transparência.

Divulgados mensalmente, os Relatórios de Investimentos da BRF Prev ajudam nosso participante a ficar por dentro de tudo o que acontece com o seu Plano de Previdência.

Com análises econômicas de nossos gestores, os relatórios trazem um panorama da economia nacional e global, os principais aspectos que impactam os rendimentos dos planos, além, é claro, dos resultados do mês anterior.

14(1) copiar.png
Retrato feliz

A partir dos relatórios, você também é capaz de aprender um pouco mais sobre finanças e investimentos, além de acompanhar todos os ativos financeiros que fazem parte da carteira do seu plano de previdência.

Clique abaixo para ler as versões mais recentes dos Relatórios:

14 (1).png
14 (2).png
RELATORIOS

Na BRF Prev, dinheiro na mão NÃO É VENDAVAL

Seja para o que for, com o Programa de Empréstimos da BRF Previdência ninguém fica na mão. Com suporte do nosso time de especialistas, aqui você garante crédito rápido com taxas mais atrativas do que pode encontrar por aí. 

Aqui você tem:

Taxas mais baixas

Simulação e solicitação pelo aplicativo da BRF Prev

Até 72 meses para pagar

Liberação de crédito semanal

Sem consulta ao SPC e Serasa e sem avalista

E olha só: você pode fazer tudo sem sair de casa,

diretamente pelo nosso aplicativo.

verificar.png
verificar.png
verificar.png
verificar.png
verificar.png
retrato-de-um-homem-sorridente-e-confiante.png
Camada 2 copiar 2.png

eu ouvi taxas mais baixas?

 

Como a BRF Previdência não possui fins lucrativos, conseguimos oferecer taxas mais baixas do que a média do mercado. É isso mesmo: os juros do empréstimo aqui da BRF Prev que você paga vão todinho para a rentabilidade dos investimentos do seu plano. Assim, seu patrimônio cresce e você mantém o controle da sua vida financeira. Bom, demais, não é?

Veja o que diz a Analista de Empréstimos da BRF Prev, Patrícia Aveledo:

LOGO_RENDA-CERTA-novo.png

"É muito satisfatório saber que o benefício do empréstimo tem contribuído positivamente. Recentemente, uma dessas histórias ajudou a solucionar uma situação emergencial de um participante BRF Prev, sendo a nossa praticidade, atendimento e juros baixos fundamentais para um desfecho positivo. Nosso papel é avaliar, caso a caso, como podemos tornar satisfatório o serviço que realizamos. É gratificante receber a alegria de nosso público com a contratação do empréstimo, o que também nos faz sorrir, fortalecendo ainda mais a importância do que fazemos, e que estamos no caminho certo."

14(2).png

Com a nossa ajuda você não precisa mais passar aperto e ainda pode tirar os seus sonhos do papel! Acesse para saber mais:

 

www.brfprevidencia.com.br/emprestimos-pessoais/

EMPRESTIMOS(1).png

Para consultar o calendário mensal com as datas de liberação de crédito e se organizar direitinho, acesse a página exclusiva do Programa de Empréstimos escaneando o QR Code!

pngwing.com(1).png
pngwing.com(1).png

baixe o app para simular
e contratar o empréstimo

rm218batch4-ning-31.jpg

Podcasts trazem novidades e rentabilidade dos planos mensalmente

Recentemente, incorporamos as informações do Plano Família junto aos episódios dos outros planos para que todos os participantes conheçam também essa possibilidade de investimento que pode ser contratado por você e por seus familiares até segundo grau.

A BRF Prev cada vez mais conectada com você se tornou uma de nossas principais missões, e nossos Podcasts são partes deste projeto. Publicados mensalmente, os episódios são apresentados pelos gestores da área de investimentos da BRF Previdência.

Há mais de um ano no ar, já bateram mais de 1.300 reproduções.

wsfasfa.png
Design sem nome (13).png
Design sem nome (12).png

A motivação é oferecer aos nossos participantes e assistidos, acesso em poucos minutos aos principais números sobre os investimentos dos planos.

 

A praticidade da informação, que você pode ouvir onde e quando quiser, além da linguagem didática e sucinta, traz todos os detalhes sobre os planos de previdência e a nossa Entidade, além de breves análises do cenário econômico brasileiro, global e as principais novidades da BRF Prev.

André Jorge, Gerente de Investimentos.

LOGO_RENDA-CERTA-novo.png
Mulheres jovens que escutam a música

Ouça os episódios mais recentes, com os resultados dos planos no mês de julho e uma análise do cenário econômico nacional e internacional! Para ouvir o episódio do seu plano, clique na imagem correspondente abaixo!

faf cast.png
Logo-família-cast.png
plano ii.png
Logo-família-cast.png
Vector Smart Object.png
Logo-família-cast.png

14

DNHEIRO VENDAVAL
PODCAST
Moedas
1669989731638a0563e0807-LOGO_INVESTBACK.png

No Investback dinheiro que vai é dinheiro que volta

1669989731638a0563de9db-Banners-para-página-PREV4Ubanner2_2064x534px.png

Para aproveitar, basta acessar a página, se cadastrar no Investback e escolher a empresa parceira para realizar suas compras online. Depois é só clicar em “ativar cashback” e correr pro abraço, ou melhor, para a sacola de compras. O cashback é válido para os participantes ativos dos Planos II e III.

No Investback, o Programa de cashback da BRF Previdência, a cada R$ 30,00 acumulados na sua conta, o valor é transferido para o seu plano de previdência. E ainda tem desconto em muitas lojas parceiras para você aproveitar. Bom demais, né?

E participar é muito fácil!

Aqui todo mundo ganha: apesar do cashback, neste primeiro momento, ser exclusivo aos participantes ativos dos Planos III e II, os descontos nas compras das empresas parceiras estão disponíveis para os participantes de todos os planos. Entre as lojas estão grandes parceiros como: HP, Acer, Consul, Philco, Nike, Boticário, entre outros.

Fique ligado para garantir cashback maior em algumas lojas parceiras em nossas ações mensais.

Veja os parceiros que já ofereceram descontos no Investback:

Saiba mais como participar aqui neste vídeo

que preparamos para você!

ds.png

15

INVESTBCK
6867640.jpg
Camada 2.png

Essa família só cresce:
já são mais de 6 mil pessoas cadastradas no Renda Certa

O crescimento do Programa de Educação Financeira

da BRF Previdência é constante 😊

O Renda Certa, Programa de Educação Financeira da BRF Prev, disponibiliza de forma gratuita e digital conteúdos novos toda semana, trilhas exclusivas de conhecimento sobre finanças e investimentos. Além do aprendizado, com o acúmulo de pontos para cada conteúdo que visitar na plataforma, você ainda pode trocar por prêmios na loja virtual.

Aqui você é estimulado a aprender de forma leve e com a vantagem de poder ganhar prêmios por isso. Siiiiiiim!

Camada 1.png

No Renda Certa promoções com pontuação dupla, às vezes até tripla, são constantes para você acelerar o acúmulo de pontos. Assim é fácil alcançar a pontuação necessária para trocar pelos prêmios. Não é à toa que o número de cadastrados só cresce. Aprender não é fácil, mas também pode ser feito com diversão.

Família em casa

​No Renda Certa TEM:

Games e quizzes

Teste de perfil financeiro

6 trilhas de conhecimento

Mais de 150 conteúdos na seção de notícias

​Teste de perfil financeiro

​7 opções de produtos para resgatar na loja virtual

​E muito mais

68746.png
68746.png
68746.png
68746.png
68746.png
68746.png
68746.png

Espia só o depoimento de um dos usuários do Renda Certa que já resgatou prêmios na lojinha virtual da plataforma:

Design sem nome (13)_edited.png
Design sem nome (12).png

Meu filho Pedro já está usando o fone. Feliz com o conhecimento adquirido e prêmio recebido. Obrigado!

Camada 1.png

Cadastre-se agora mesmo, reforce e amplie seus conhecimentos, e bora ganhar prêmios no Renda Certa!

Escaneie o QRCode ao lado ou acesse: https://educacao.brfprevidencia.com.br/

RENDA CERTA.png

16

pile-of-3d-instagram-logos.jpg

Milhares de pessoas já estão conectadas com a BRF Prev, mas falta você!

Às vezes bate uma saudade de você!

Sim, você mesmo! Sabia que pode encontrar a BRF Prev no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e, além disso, também na rede social interna da BRF, o Yammer.

Nas nossas redes sociais você fica sabendo de todas as novidades da entidade e do seu plano de previdência, os benefícios para participantes, e ainda disponibilizamos curiosidades e conteúdos sobre previdência privada, educação financeira e muito mais.

+ de 3 mil e 500 seguidores

no Instagram e no Facebook

+ de 2 mil e 500

no Linkedin

+ de 650 inscritos

no canal do YouTube

Confira os conteúdos que você vai encontrar em nossas redes sociais:

Screenshot 2023-08-30 at 18-35-19 BRF Previdência (_brfprevidencia) • Fotos e vídeos do In

Para não perder nadinha, junte-se a nós clicando nos ícones interativos abaixo

celular.png
Camada 11.png
Camada 12.png
Camada 9.png
Camada 3.png
Camada 3.png

17

RNDACERTA
REDES
bottom of page