Relatório Anual de Informações 2020 disponível para leitura

A íntegra do Relatório Anual de Informações (RAI) está disponível no site: www.brfprevidencia.com.br, acessando o menu Sobre Nós/Publicações/Relatório Anual de Informações. Caso prefira, clique no link abaixo para acessar a íntegra do RAI.

  • Clique aqui para acessar o Relatório Anual de Informações 2020

Resultados positivos

Os resultados dos investimentos em 2020 foram positivos, com superação das metas de rentabilidade nos Planos II e III, e o Plano FAF ficando muito próximo à meta, refletindo a solidez das carteiras de investimentos e a assertividade das estratégias adotadas nas Políticas de Investimentos.

O período também trouxe outras importantes realizações celebradas com os participantes e colaboradores, como a aprovação pela Previc (órgão que fiscaliza os fundos de pensão) do Plano Família, pensado em todos os detalhes para levar aos familiares dos participantes uma nova modalidade flexível e moderna com a experiência da BRF Previdência na gestão de planos previdenciários.

Leia a íntegra do RAI e fique por dentro dos destaques ocorridos em seu fundo de pensão, saiba mais sobre a governança, as demonstrações contábeis e os pareceres que aprovaram as contas da BRF Previdência em 2020.

Esperamos que gostem da leitura.