top of page

USE AS SETAS PARA VISUALIZAR TODAS AS TABELAS

dasdas(1).png

JORNAL

LogoBRFprev Cor.png

Edição 35  |  Dezembro de 2022

Chegou o novo Programa de Cashback da BRF Previdência
pág. 7

Planos de Benefícios apresentam recuperação no 3º trimestre
pág. 11

Previdência Privada disponibilizada aos colaboradores BRF Pet
pág. 9

idce35

01

Editorial




 

05

Conferência Trimestral de Resultados reúne mais de 300 pessoas 
 

09

Previdência Privada oferecida aos colaboradores
BRF Pet


 

02

Mensagem do
Conselho Deliberativo



 

06

Nossa Gente Nossa História homenageia colaboradores BRF Previdência

 

10

Ouça os novos episódios dos podcasts dos planos 


 

03

Conselheiros da BRF Previdência participam de treinamento de capacitação 
 

07

Lançado o Programa de Cashback da BRF Previdência

 

11

Planos de Benefícios apresentam recuperação no
3º trimestre

 

04

BRF Previdência marca presença no 43º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

08

Mais participantes são sorteados na Campanha Copa Premiada

 

12

Confira os destaques nos cenários econômicos 

 

13

Empréstimo rápido e com liberação de crédito semanal  


 

14

Educação financeira de milhões 


 

15

Recadastramento premia novo participante com celular 

 

16

Agora a Contribuição Suplementar é 100% digital 

 

17

A @brfprevidência mencionou você nas redes sociais 


 

1
Prancheta 2.png

EDITORIAL

—Pngtree—merry christmas santa hat png_5683406.png

Administrar planos de benefícios de milhares de pessoas nos coloca diante de uma responsabilidade enorme, mas que vem sendo honrada há décadas e com reconhecido sucesso. Em um cenário de constante instabilidade econômica como o que vivemos atualmente, os desafios que se impõem exigem movimentos muito calculados e precisos. É o que nossa gestão tem feito para proteger o patrimônio dos planos e dos participantes.

 

Após um primeiro semestre de fortes oscilações no mercado, os meses entre junho e outubro registraram uma sequência de altas, contribuindo para a recuperação de nossos planos. Com a tensão do período eleitoral, nova volatilidade perturbou os mercados em novembro e dezembro, impactando no retorno dos investimentos na reta final do ano. A volatilidade ainda segue sendo um desafio aos gestores, pois mesmo encerrado o processo eleitoral, investidores ainda esperam que o cenário econômico ajude a estabilizar o país e diminua a incerteza sobre os rumos da economia, o que é um fator crucial para o bom desempenho dos investimentos.


Nossas perspectivas para 2023 indicam um cenário de ajustes econômicos nas principais economias globais, o que já está em nosso radar e pode gerar oportunidades de investimento em momentos e classes de ativos específicos - e nosso time de gestores está sempre de olho nisso.

 

Na perspectiva de nossa gestão, é recompensador olhar para trás e ver tudo o que já fizemos em 2022. Diversas campanhas de incentivo, todas com sorteios de prêmios, como a Copa Premiada que está em andamento até o final do ano e fazendo sorteios de camisas da seleção, bolas oficiais da Copa e Smart TVs, e o Recadastramento, que sorteou um celular entre os participantes. Ao longo desta edição do Jornal, você irá acompanhar ainda outras novidades, como o lançamento do Programa de Cashback.

 

Além disso, tivemos a chegada da BRF Pet como nova patrocinadora da BRF Previdência, que passou a oferecer o Plano III aos seus colaboradores. A partir de agora, os colaboradores da BRF Pet poderão participar do Plano III e aproveitar de todos os benefícios de um plano de previdência seguro, com ótimo histórico de rentabilidade e uma gestão altamente qualificada na administração dos investimentos.

 

Desejamos uma boa leitura e um bom final de ano a todos os nossos participantes, aposentados e assistidos, parceiros e colaboradores.

Diretoria Executiva

 

01

2

Mensagem
do Conselho Deliberativo

Uma das principais missões ao longo de nossa gestão no Conselho Deliberativo vem sendo acompanhar de perto as demandas dos participantes, ouvi-los, agir para promover melhorias e trazer cada vez mais novos participantes para o abrigo financeiro que nossos planos podem proporcionar. Essa comunicação é fundamental para que a BRF Previdência siga fazendo aquilo que faz de melhor: proteger o futuro de milhares de pessoas e famílias com o pagamento dos benefícios previdenciários e suas outras vantagens agregadas.

Também continuamos muito focados ao bom desempenho financeiro de nossos planos e alavancando nossa capacidade de promover melhorias continuadas, adaptações e tudo que modernize a nossa entidade, sempre, é claro, mantendo a solidez e transparência da gestão. 

Atendimento e eficiência são nossos desafios estratégicos e não estamos medindo esforços para entregar! 

 

Como vocês devem estar vendo em nossos demonstrativos mensais, a retomada da rentabilidade de nossos investimentos está sendo uma das melhores notícias dos últimos meses e, recentemente, nosso time dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, participou de um treinamento de atualização e capacitação para melhorar o desempenho de nossas atividades. 

Nesta reta de final de ano, participantes e assistidos podem estar certos de que vamos continuar escrevendo a história de sucesso da nossa entidade. 

 

Em nome do Conselho Deliberativo, desejo um Feliz Natal e Ano Novo muito próspero para você e seus familiares. Uma ótima leitura a todos e vida longa para a nossa BRF Previdência!

 

Forte abraço,

Gilson Ross

Presidente do Conselho Deliberativo da BRF Previdência

Design sem nome(7).jpg

02

3
Design sem nome(1).jpg


Conselheiros da BRF Previdência participam de treinamento de capacitação e sustentabilidade

Com participação de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da BRF Previdência, o treinamento teve como objetivo atualizar e capacitar os profissionais para promover a melhoria contínua de suas atividades no dia a dia. O evento foi realizado no dia 25 de outubro, na unidade de Hungria, em São Paulo.

 

Ministrado pelo advogado e mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, Jarbas Antonio de Biagi, o evento contou ainda com a participação da Diretoria Executiva, gerentes e alguns colaboradores da BRF Previdência.

03

4
abrapp-previdencia-privada.png

BRF Previdência marca presença no 43º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

Realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, o maior evento dedicado à previdência complementar do mundo, o Congresso Brasileiro de Previdência Privada, chegou a sua 43ª edição em formato híbrido (online e presencial). E é claro que a BRF Previdência não ficaria de fora. Afinal, estar presente em eventos desse porte contribui para o aperfeiçoamento e a constante evolução de nossa equipe. Mais do que isso, a participação de nossos gestores serve para nos manter atualizados sobre as novidades de inovação, gestão e novas tecnologias que podem ser aplicadas em nossa entidade para melhorar ainda mais os produtos e serviços que oferecemos aos participantes.

Conselheiros, diretores e gerentes participaram online do evento que teve palestras de grandes nomes do mercado como Rony Meisler, CEO da Ar&Co e fundador da Reserva e Junior Bornelli, CEO da StartSe, entre outros vários outros.

Ao final do evento ainda aconteceu uma Master Class com David Roberts, expert em Liderança Exponencial e Tecnologia Disruptiva e vice-presidente da Singularity University.

project-management.png

Entre os diversos programas de debates levados ao Congresso, que teve como tema central o mote “#FaçaAcontecerAgora!”, o Congresso trouxe grandes nomes nacionais e internacionais especialistas em empreendedorismo, liderança, tecnologia, carreira, ciência de dados, inovação e muito mais. O evento procurou iluminar vários debates muito vivos no segmento das entidades fechadas de previdência complementar, como a mudança e a quebra de paradigma nos modelos de negócios. Além disso, como sempre, o Congresso é uma oportunidade de ouro para entrar em contato com diversas outras entidades de previdência para aprender com suas experiências e trocar conhecimentos.

UniAbrapp-1-1024x697.jpg
abrapp-previdencia-privada.png

Confira abaixo a relação dos gestores BRF Previdência que participaram online do Congresso:

 
2.png
3.png
1.png
4.png
Conselho Deliberativo

Gilson Ross; Indiara Manfre; Antonio Cesco; Felipe Ricciulli; Julio Cavasin e Jair Bondicz

 

Conselho Fiscal

Almir Xavier e Francisco Nogueira

Diretoria Executiva

Rosane von Mecheln; Marcio Tavares e Mauro Bogoni

 

Gerentes

Andre Jorge; Antonio Lena; Julio Gonsalez e Marcelo Melo

 
5

Edição de Outubro da Conferência Trimestral de Resultados reúne mais de 300 pessoas

A já tradicional Conferência Trimestral de Resultados da BRF Previdência chegou na 19ª edição. Assim como nas últimas edições da Conferência, as apresentações foram realizadas por plano para facilitar a organização das informações de forma mais personalizada e direta aos participantes.

Com a participação de aproximadamente 330 pessoas online, o evento, realizado no dia 26 de outubro, trouxe os resultados dos planos no 3º trimestre do ano, as campanhas que estamos realizando e renovou os votos de incentivo para que os participantes aproveitem os benefícios fiscais oferecidos pelos planos de previdência complementar e façam contribuições suplementares nesta reta final de ano. O impacto no saldo futuro será significativo!

Perdeu as transmissões ao vivo? Está tudo publicado em nosso canal no YouTube. Dessa forma, você pode assistir apenas as apresentações referentes ao seu plano. Para isso, é só clicar no link desejado:

Anote aí na agenda: próxima Conferência já tem data marcada: dia 24 de janeiro. Programe-se e participe!

05

pngwing.com(37).png
6

Nossa Gente Nossa História homenageia colaboradores com mais de 10 anos de BRF

O Programa Nossa Gente Nossa História (NGNH) foi criado pela BRF para homenagear os colaboradores que atuam há mais de 10 anos na BRF. E como a BRF Previdência reúne alguns amigos que já superaram este tempo, nada mais justo do que reconhecermos a imensa contribuição do nosso time para que a entidade seja o que é hoje.

 

A cerimônia deste ano foi realizada no dia 22 de novembro, às 19h, em São Paulo. Essa edição contou com quatro homenageados da BRF Previdência.

confira os depoimentos abaixo

 

Naelde Rodrigues

analista de benefícios (30 anos)

 

Ingressei na Fundação Attilio Francisco Xavier Fontana (FAF) em 03 de janeiro de 1983, quando a Patrocinadora ainda era a Sadia S/A, para exercer a função de Encarregado de Departamento Pessoal. Passamos por inúmeras mudanças e reestruturação na Organização que antecederam a fusão entre a Sadia e Perdigão até que em abril/2006 passei a atuar na área de Seguridade.

Tenho profundo orgulho em fazer parte desta organização, onde desempenho minhas funções com liberdade e responsabilidade, apoio dos superiores hierárquicos e muito companheirismo com os participantes e demais funcionários que compartilhamos o mesmo ambiente de trabalho. Fiz ótimas amizades e quero continuar contribuindo para que a Entidade cresça cada vez mais no cenário nacional!

 

1671107635639b143365ab3-Naelde.png

Clique nos nomes para ler os depoimentos

Captura de Tela 2022-12-06 às 11.26.51.png

Parabéns aos homenageados e muito obrigado por dedicarem suas vidas ao crescimento e desenvolvimento de nossa empresa!

7
Muitas notas de dinheiro
1669989731638a0563e0807-LOGO_INVESTBACK.png

Chegou o novo Programa de Cashback da BRF Previdência

É isso mesmo que você leu!

Estamos lançando o Investback, Programa de Cashback da

BRF Previdência, que passa a integrar nosso Clube de Vantagens.

 

Como vai funcionar:

O Participante ativo dos Planos II e III acessa a página, faz o cadastro no Programa, seleciona a empresa parceira. Uma vez logado, clica no botão “ativar cashback”. Pronto! As compras feitas online na empresa parceira escolhida geram o cashback automaticamente. Ao atingir R$ 30,00, o valor é creditado no saldo da conta do seu plano de previdência, aumentando o investimento no plano.

Design sem nome (2).png
publicidade.png

fique ligado:

 

Neste primeiro momento, a opção do Cashback está habilitada para os participantes ativos dos Planos III e II. Porém, aqui todos ganham! Os participantes ativos, autopatrocinados e aposentados de todos os planos aproveitam os descontos diretos disponibilizados pelas empresas parceiras. Entre as lojas estão grandes parceiros, como: HP, Acer, Consul, Philco, Nike Boticário, entre outros.

veja as lojas parceiras que terão cashback maior durante

o período de lançamento do programa:

de 5,4% para 6,5%_.png
novo-logo-o-boticario-2020.png
de 5,4% para 7%_.png
Nike-Logo.png

o cashback maior tem a duração de 30 dias a partir do lançamento do programa.

Perdeu o evento ao vivo de lançamento do Programa? Não se preocupe, clique no vídeo abaixo e assista todos os detalhes sobre mais essa novidade da BRF Previdência!

8
svaasv.png

Siga a BRF Previdência nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades

Nossas páginas nas redes sociais não param. A publicação de conteúdos legais e inéditos no Instagram, no Facebook, no Linkedin e no YouTube está de vento em popa. Isso sem contar na plataforma interna da BRF, a Yammer, onde também compartilhamos conteúdo bacana pra você ficar por dentro de todas as novidades. E olha, este ano o que não faltou foi novidade, viu?

Pra acompanhar nossos perfis é só clicar nos ícones ao lado ou escanear o QR Code abaixo. Te vemos por lá!

Design sem nome (3).png

13

celular.png
Camada 11.png
Camada 12.png
Camada 9.png
Camada 3.png
fundo.png
Layer 7.png

A Copa já terminou,
mas você ainda pode sair campeão

Nossa premiação segue correndo solta!

A Campanha Copa Premiada está sorteando super prêmios para quem aderir ao Plano III e ao Plano Família até dezembro. E a boa notícia é que os sorteios são cumulativos, então quem aderiu a partir de setembro ainda tem chances de ganhar de ganhar Smart TVs e 1 bola oficial da Copa.

POST(6).png
pessoa 2.png
pessoa.png

Confira os vencedores do último sorteio realizado para quem fez adesão até NOVEMbro:

Ganhador da CAMISA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA pela adesão ao Plano III:

José Janio da Silva, de Rio Verde, em Goiás

GanhadorA de uma BOLA oficial da COPA pela adesão ao Plano III:

Sandra Philippe, da cidade de Toledo, no Paraná

Pela adesão ao Plano Família, quem levou para casa uma camisa da seleção foi:

Lauren Daniberg Brust, de Marau, no Rio Grande do Sul

POST(7).png

A bola está rolando E você ainda pode proteger o seu futuro e concorrer a estes prêmios incríveis para curtir com a família! BORA, BIIIIL!

Indique seus familiares ao Plano Família ou faça sua adesão se ainda não for participante

08

9
5488082.png
pet logo.png

Previdência Privada é oferecida aos colaboradores BRF Pet

Você já deve estar sabendo que a BRF Pet agora tem um plano de previdência “para chamar de seu”! 😊

É isso aí! Os colaboradores da BRF Pet, que é a mais nova patrocinadora da BRF Previdência, já podem participar do Plano III e aproveitar de todos os benefícios de um plano de previdência seguro, com ótimo histórico de rentabilidade e uma gestão altamente qualificada na administração dos investimentos.

E nós demos uma ajudinha para incentivar os colaboradores da empresa a atentarem para a importância da proteção que o plano de previdência pode proporcionar, além dos outros benefícios que ele traz. Por isso, os colaboradores que aderiram ao Plano III até outubro concorreram a uma Caixa de som JBL para curtir um som em casa, com a família e amigos.

fundo pet_edited.jpg

Conheça o ganhador do sorteio:

Alexandre Alves da Silva, de São Leopoldo,

no Rio Grande do Sul

jbl.png
pet.png

Parabéns ao Alexandre e a todos os colaboradores da BRF Pet que aderiram ao plano. Agora é hora de indicar os colegas a também aderirem, né?

09

10
Viajar com fones de ouvido

Ouça os novos episódios
dos podcasts dos planos

Você já pode ouvir os episódios mais recentes dos podcasts da BRF Previdência. A edição mais recente é apresentada pelo Diretor de Investimentos, Marcio Tavares, que faz um resumo dos resultados dos planos no mês de novembro e aborda outros assuntos.

SAIBA MAIS

Criados em julho, os podcasts trazem os resultados dos investimentos além de outras novidades sobre os planos. Eles são mensais e estão disponíveis no Spotify e Google Podcasts.

thumb episodio.png

Os episódios estão divididos por planos, então é só clicar no link a seguir para ouvir o podcast do seu plano.

faf cast.png
plano ii.png
Vector Smart Object.png
Logo-família-cast.png

10

11
stock-market-chart-technology-blue-background.jpg

Planos de Benefícios apresentam recuperação no 3º trimestre

Os Planos de benefícios administrados pela BRF Previdência apresentaram recuperação da rentabilidade entre os meses de julho e outubro de 2022, após forte volatilidade apresentada no primeiro semestre do ano, com destaque positivo para o segmento de renda variável. O Ibovespa surpreendeu com alta perto de 11% ao final de outubro, revertendo o resultado negativo no acumulado até junho em razão do aumento do fluxo estrangeiro de entrada na nossa bolsa de valores, melhoras no cenário macroeconômico e bons resultados das companhias.

Confira a seguir os desempenhos dos planos.

thumb episodio.png
stock-market-chart-technology-blue-background.jpg
II BD.png
12
Earth from Space

Confira os destaques nos cenários econômicos externo e interno

🌎 No Brasil, o índice Ibovespa surpreendeu com a recuperação no segundo semestre garantindo retorno positivo no acumulado do ano, mesmo diante de um cenário no exterior de juros e inflação voltando a impactar o índice, com os investidores acompanhando de perto as sinalizações econômicas dos EUA e Europa. Importante destacar que as principais economias do mundo estão elevando suas taxas de juros para conter o aumento acelerado dos preços, o que potencializa o risco de recessão global.

 

Ainda no cenário interno, o mês de outubro registrou inflação de 0,59% após três meses seguidos de deflação. O aumento nos preços dos alimentos foi além do esperado e os combustíveis apresentaram queda menor do que os meses anteriores. O mercado acredita que o resultado da inflação não seja capaz de alterar o direcionamento do Banco Central em manter a taxa de juros em 13,75% inalterada por um bom tempo. Por outro lado, podemos ter momentos de alta volatilidade no mercado financeiro nos próximos meses tendo em vista o resultado das eleições no país e os compromissos assumidos durante a campanha, com os investidores monitorando atentamente as propostas que serão apresentadas.

ENAHLDGCUBGKVCAXAGCWCV5QM4.jpg
Vista aérea das Ilhas

🌏 Na China, a economia vem se deparando com alguns desafios, como: colapso do mercado imobiliário, uma seca histórica gerada pelas mudanças climáticas que tem alterado as rotas comerciais e afetado a cadeia global de suprimentos, e a baixa demanda interna e externa, além da política de “Covid zero”, que é a grande responsável por essa desaceleração. Após os lockdowns, os gastos de consumo demoram para se recuperar, e a confiança do consumidor cai.

Na área política, o destaque foi a recondução do atual presidente, Xi Jinping, para o seu 3° mandato. O governo, diante da fraqueza da economia, vem atuando no mercado com medidas para limitar o risco sistêmico, especialmente crises financeiras generalizadas, utilizando bancos públicos para ajudar a população a aumentar o consumo e aquisição de bens.

🌍 Nos EUA, o Banco Central Americano prevê crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) abaixo do potencial até 2024 e taxa de desemprego acima daquela considerada de equilíbrio (4,0%) já a partir do ano que vem. Por sua vez, a inflação só deve convergir para meta de 2,0% em um período de três anos. Diante dos dados econômicos sugerirem a manutenção do aumento das taxas de juros, o discurso recente dos membros do Comitê oferece uma margem para interpretar a diminuição desse passo.

🌍  Já o Banco Central Europeu aumentou pela terceira vez consecutiva as taxas de juros e espera-se que o aumento permaneça para assegurar o retorno da inflação ao seu objetivo de 2% no médio prazo. A crise energética, agravada de forma dramática pela guerra na Ucrânia, e seus efeitos para a segurança alimentar, continuam a pressionar os preços ao consumidor.

 

No Reino Unido, a primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, renunciou ao cargo após perder a confiança do parlamento por conta do seu plano fiscal, assumindo o ex-ministro das Finanças, Rishi Sunak. A inflação por lá chega a quase 10% com a taxa de desemprego em 3,5%.

Expectativas para o próximo período

Para os próximos meses esperamos um cenário interno desafiador. O fim das eleições deve trazer instabilidade para o mercado financeiro devido às discussões sobre a composição dos principais ministérios e as propostas que serão encaminhadas sobre a política fiscal e o controle de gastos públicos, que poderão repercutir negativamente nos ativos de maior risco, como a bolsa de valores, e também nas expectativas das taxas de juros futuros, com a desvalorização em ativos de renda fixa. No entanto, caso esse cenário não se confirme, os sinais de arrefecimento da inflação e a possibilidade de queda na taxa de juros a partir do 2º ou 3º trimestre de 2023 podem contribuir para um cenário mais otimista favorecendo a recuperação dos preços dos ativos locais e as carteiras de investimento dos planos administrados pela BRF Previdência.

 

Vale destacar que historicamente manter a disciplina nos investimentos e a paciência em momentos turbulentos como os que estamos vivenciando nos últimos meses, ou anos, são instrumentos fundamentais para obtermos bons retornos no longo prazo.

12

13
Vista aérea das Ilhas
Design sem nome (1).jpg

Empréstimo rápido e com liberação de crédito semanal

POST (14).png

Além dos benefícios previdenciários, na BRF Previdência os participantes têm acesso a   um programa de empréstimos flexível, com taxas menores que a média de mercado e faz toda a solicitação pelo aplicativo. É isso mesmo!

É muito mais praticidade e agilidade pra você conseguir aquela grana que tanto precisa. Você inicia o processo com a simulação dos valores e faz a solicitação do seu pedido, tudo pelo App. Ah, não se esqueça de preencher e revisar todos os dados ao fazer a simulação!

A liberação do empréstimo é semanal. Acompanhe o cronograma que é publicado mensalmente na página do empréstimo em nosso site para ficar por dentro das datas.

 

É só clicar aqui para acessar.

As vantagens não são poucas! Espia só:

  • Crédito pré-aprovado

  • Sem consulta ao SPC e Serasa e sem avalista

  • Possibilidade de renegociação para contratos ativos

  • Créditos semanais

  • Até 72 meses para pagar

  • Desconto em folha

  • Taxas mais baixas

POST (15).png
happy-couple-shaking-hands-with-real-estate-agent-after-successful-agreement-office.jpg

Para que seu empréstimo seja aprovado o mais rápido possível, fique atento as nossas dicas e informações:

💵 Para informar o valor solicitado corretamente;

💵 O valor líquido será creditado em sua conta corrente;

💵 A data do pagamento está no contrato assinado;

💵 Se houver contrato de empréstimo em andamento e fazer uma nova solicitação, o contrato anterior será quitado com a nova solicitação e você irá receber apenas a diferença. Dependendo da data de solicitação, será cobrada a parcela do mês em folha de pagamento;

💵 A regra para fazer um novo empréstimo ainda sem quitar o anterior, deverá ter pago no mínimo 18 parcelas ou a metade do empréstimo;

💵 Informe os dados bancários, telefone e e-mail corretos.

💵 Observe o cronograma de solicitação e pagamentos de empréstimos, que são semanais.

Assista ao vídeo com o passo a passo para solicitação do empréstimo pelo aplicativo CLICANDO AQUI.

BAIXE O APP agora mesmo, faça uma simulação e tenha acesso a todas as informações do seu plano.

13

POST (17).png
14
Anotando na biblioteca
Renda Certa copiar 2.png

Educação financeira de milhões

Bora aprender sobre educação financeira com a gente e ganhar prêmios exclusivos? No Renda Certa, nossa Plataforma de Educação Financeira 100% gratuita, você faz um teste de perfil, acumula pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos e aprende com conteúdos personalizados!

 

Não ficou sabendo? 😁

 

Então olha só o que você pode estar perdendo:

Educação financeira de forma leve e didática

Acesso 100% gratuito

Pontos para trocar por prêmios personalizados

Trilhas e testes de conhecimento

Games e conteúdos semanais

Biblioteca

E tem game e Trilha de Conhecimento recém-lançados para você aprender e se divertir!

2.png
1.png

Faça como mais de 3000 colegas: cadastre-se e faça o teste de perfil que a plataforma indicará os conteúdos mais recomendados para você começar a sua jornada de transformação financeira!

Só vem 😊

 

 

Clique aqui para acessar ou escaneie o QR Code.

qr code 2(2).png

14

5488082.png

Recadastramento premia
participante com celular

É isso que a gente chama de sorte, hein!

Que maravilha levar pra casa um celular novinho simplesmente por fazer uma atualização cadastral, não é mesmo?

Pois foi isso que aconteceu com o participante aposentado do Plano FAF, residente na cidade de Toledo (PR), Romualdo Winter. Ele foi sorteado e ganhou um celular novinho por ter feito o Recadastramento durante o período da campanha, realizada entre os dias 15 de junho e 13 de setembro.

Confira o depoimento de Romualdo:

“Fiquei muito feliz por ter sido contemplado com este ótimo smartphone. Compartilho com todos minha satisfação por feito o recadastramento e ainda ser premiado. Parabéns pelo incentivo da BRF Previdência. Muito obrigado pelo prêmio.”

POST(13).png

A regra é clara: atualize seus dados! Manter sua situação cadastral atualizada na BRF Previdência é muito importante para não perder nenhuma novidade e não deixar de receber seus benefícios. Aproveitamos para agradecer a todos os participantes que fizeram o Recadastramento e participaram da campanha!

15

2441.png

Imagem meramente ilustrativa

15
mesh-gradient(3).png
Estudando juntos

Agora a Contribuição Suplementar é 100% digital

Nada é tão bom que não possa melhorar! 😊

 

Para tornar a contribuição suplementar ainda mais fácil e ágil para nossos participantes, modernizamos o processo e agora ele é 100% digital!

 

É isso aí! Participantes ativos dos Planos II, III e também do Plano Família têm acesso a essa funcionalidade.

Veja como é simples:

Sem impressão de papel: basta preencher o formulário online e assiná-lo digitalmente.

 

A contribuição é debitada diretamente na folha de pagamento, exceto no Plano Família que é via boleto bancário.

 

Você escolhe o valor e o percentual de contribuição.

 

Define o período de contribuição.

Clique aqui para acessar o formulário online. Se preferir, aponte a câmera de seu celular para escanear o QR Code!

POST(9).png

16

Trabalhar ao ar livre
16

A @brfprevidência mencionou
você nas redes sociais

Faça como mais de 5000 seguidores

que já nos acompanham

e vem com a gente!

A BRF PREVIDÊNCIA TÁ ON!

Fizemos as contas aqui e notamos que você ainda não está nos seguindo nas redes sociais. Não é só conteúdo informativo que você irá encontrar em nossas redes. Lançamento de campanhas e muitas novidades sobre os planos sempre são publicadas por lá. E digo mais: nossas campanhas costumam sortear prêmios e brindes incríveis entre os participantes. Aposto que você vai se arrepender se ficar de fora dessa. Depois não diga que não avisei, hein! 😊

 

Então dá o like em nossas redes para não perder nada. Você nos encontra nas principais plataformas, Instagram, Facebook, Linkedin e até no YouTube.  Ah, e ainda publicamos na rede social interna da BRF, o Yammer.

 

Para acompanhar nossos perfis nas redes é só clicar nos ícones ao lado ou escanear o QR Code.

Design sem nome (3).png
17
bottom of page