Live de lançamento do Programa de Cashback com Palestra do Prof. Marcos Silvestre reúne 350 participantes

Chegou mais uma novidade para os participantes da BRF Previdência. É o Investback, Programa de Cashback da BRF Previdência! O novo programa que passa a integrar o Clube de Vantagens foi lançado nesta quarta-feira, 14 de dezembro, às 10h, em uma Live via Plataforma Teams conectando 350 participantes. O evento online também contou com a Palestra do Professor Marcos Silvestre “Novas Atitudes de Prosperidade para 2023: o ano da virada!”

Para que você conheça todos os detalhes do Investback, dê o play no vídeo que preparamos para você. Clique aqui e assista. Veja também alguns depoimentos dos participantes:

Que programa top!!! Já quero usar.

Tema de finanças abordado de uma forma que eu nunca vi. Sensacional. Muuuuuito agregador!

Já cadastrado!

Economia dupla!

Assista a Live de lançamento do Investback

Não conseguiu participar da Live sobre o lançamento do Investback? Não se preocupe, clique aqui para assistir a íntegra do evento online e fique por dentro desta novidade que ajuda os participantes elegíveis com o aumento da reserva financeira do plano e ainda oferece descontos diretos a todos os participantes em inúmeras lojas parceiras de nosso programa.

Participante sorteado com o livro “Prosperidade Radical”

Os participantes que preencheram o formulário online disponibilizado durante a Live concorreram ao sorteio de um livro do Prof. Marcos Silvestre, Prosperidade Radical: 30 atitudes Inovadoras para fazer o seu dinheiro valer mais.

O vencedor do sorteio foi o Rodrigo Santos Kroehn, Participante ativo do Plano II, de Ponta Grossa – PR  Parabéns, Rodrigo! Em breve você receberá o livro em seu endereço de correspondência.

Acesse o site e comece a usar agora mesmo!

E aí, esperando o que para usufruir dos benefícios em nosso novo Programa? Acesse o site: https://brfprevidencia.prev4u.com.br, faça o seu cadastro, navegue pela página, escolha uma das lojas e comece agora mesmo a economizar em compras com a opção de cashback aos participantes elegíveis e descontos diretos em diversas lojas disponíveis para todos os participantes.

Se preferir, aponte a câmera de seu celular para o Selo de QR Code abaixo e acesse: