Palestra online com Gustavo Franco tem grande audiência com 600 pessoas conectadas

A Palestra online da BRF Previdência com Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, realizada em 14 de março, conectou 600 pessoas em uma grande audiência reunindo participantes e demais colaboradores da BRF.

O palestrante abordou durante o evento diversos temas, como: cenário econômico brasileiro e a situação atual do país pós eleição, além da interação com o público por meio das perguntas feitas no chat online, como a diversificação dos investimentos no mercado externo e a perspectiva sobre os fundos imobiliários.

Também participaram do evento ao vivo, Rosane von Mecheln, diretora-superintendente da BRF Previdência, com uma apresentação de abertura, e o diretor de Investimentos da Entidade, Marcio Tavares, intermediando as perguntas registradas no chat online. Confira alguns depoimentos:

Parabéns BRF Previdência pela iniciativa! 

Palestra muito boa, muito rica em esclarecimentos. 

Parabéns pela palestra. Muito bom!

Assista a Palestra na íntegra

Não conseguiu participar do evento ao vivo? Fique tranquilo que disponibilizamos o vídeo para que você assista na íntegra. Clique aqui ou acesse no site, em: “Vantagens/Educação Financeira/Vídeos”.

Sorteio de livros autografados por Gustavo Franco

Ao final do evento, sorteamos três livros do palestrante autografados que serão entregues aos contemplados:

Kelly Pereira – A Moeda e a Lei: Uma história monetária brasileira.

Inara Bagatini – A Moeda e a Lei: Uma história monetária brasileira.

Idivaldo Júnior– Lições amargas: Uma história provisória da atualidade.

Parabéns aos vencedores dos livros e boa leitura! A BRF Previdência também agradece a todos que prestigiaram o evento.

Acompanhe nossas divulgações nas Redes Sociais e nos demais canais de comunicação que em breve teremos novidades dos próximos eventos.